Requisitos:
Ensino médio completo; Vivência com apoio a rotinas financeiras, agendamento de
pagamentos de títulos, recebimento via cartão, emissão de NF, acompanhamento de
prazos…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Assistente administrativo caucaia ce em Fatima, CE
11 resultados
- Suporte na ausência de outros colaboradores (ferista)Prestar apoio administrativo na realização das atividades do setor Apoiar equipe de entrega para soluções de problemas…
- Somos uma agência de integração empresa-escola especializada em estágios não obrigatórios. Em parceria com instituições de ensino, desenvolvemos um programa de estágio para…
- Responsabilidades - Realizar faturamento; - Realizar contato com motoristas e preventivo de vendas; - Programar gargas; - Liberar e gerar SM dos abastecimentos; - Auxiliar na…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A combinar1 vaga:Dar suporte ao setor comercial atender clientes/corporativos se necessário, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento referente aos mesmos; Preparar relatórios…- - CONTROLE DE ESTOQUE - DIGITALIZAÇÃO - ALIMENTAÇÃO DE PLANILHAS - AGENDAMENTO DE EXAMES PERIODICOS - SOLICITAÇÃO DE MATERIAL - ORGANIZAÇÃO DO SETOR - ARQUIVO DE DOCUMENTOS …
- Realizar o acompanhamento e lançamento de contas a pagar. Realizar Impressão de extratos bancários e relatórios, via banco . Fazer a conferência e lançamento dos repasses…
- NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME!Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os protagonistas…
- Na Colliers somos apaixonados/as pelo o que fazemos e assumimos a responsabilidade de fazer o que é certo para nossos/as clientes, nossa gente e nossa comunidade, respeitando a…
- Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo para prestar suporte as áreas de negócio, com senso de propriedade e paixão em cada processo. Se você é um(a) profissional…