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Vaga de Assistente Administrativo - Amparo Saúde

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Amparo Saúde é formada por um time de pessoas engajadas em ver seus pacientes felizes. Começando pela sua saúde, o acompanhamos em toda sua jornada, onde quer que ele esteja. Somos uma Health Tech, trabalhamos com telemedicina, usamos dados para todas as nossas decisões e levamos saúde de qualidade para mais de 1,4 milhão de pessoas. Fomos fundados em 2017, com a missão de "Tornar o cuidado de saúde uma experiência excepcional", e hoje encantamos nossos pacientes em 9 unidades físicas, distribuídas pelo Brasil e um centro de Telessaúde. PARA TODOS OS CICLOS DA VIDA O bem-estar dos nossos pacientes é o centro de nossa atuação. Além de pioneira na Atenção Primária, nosso atendimento é humanizado e o acompanhamento acontece de forma constante, sempre que necessário, com a mesma equipe de saúde, formada pelo médico de família, enfermeiro e técnico de enfermagem. Não importa a idade, acompanhamos desde gestantes, crianças, adultos e idosos, com as mais variadas dúvidas e queixas, nas diferentes linhas de cuidado. FOCO NAS PESSOAS Com uma gestão proativa e integrada, todas as soluções da Amparo contam com suporte de ponta a ponta, desde a implementação até o acompanhamento com equipes de pós-venda e/ou key accounts, dedicadas a garantir o contato sempre próximo e o bom funcionamento de todos os serviços. Atendimento 360°, em todos os momentos da vida.   VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME   Como um time apaixonado, buscamos alguém que também seja assim. Além de amar as pessoas e o bem-estar de cada uma delas, procuramos pessoas que acreditem na melhoria da saúde no Brasil, e que queiram contribuir para facilitar e democratizar o acesso à saúde de qualidade. Precisamos que tenham senso de dono, muita empatia e vontade de fazer acontecer. Um profissional que está disposto a passar por mudanças e ajudar no crescimento do time como um todo. Fazer parte da Amparo é encantar as pessoas e fazer com que elas vejam a vida de uma maneira muito melhor! NOSSAS UNIDADES Alphaville/SP Brasília/DF Campinas/SP Centro de Telessaúde e Corporativo/SP Clínica Assefaz By Amparo/SP Copacabana/RJ Lapa/SP Pinheiros/SP Taguatinga/DF Nas nossas unidades, além da Atenção Primária com Médicos de Família e Enfermeiros, realizamos consultas com outras especialidades, exames de análises clínicas e imagem. O NOVO JEITO DE CUIDAR DA SAÚDE COMEÇA AQUI. VENHA FAZER PARTE! /n Conhecimentos que precisamos que tenha: Ensino médico completo; Desejável experiência em faturamento na área da saúde; Desejável Ensino Superior cursando ou completo; Desejável experiência em pacote Office (Excel, Word, Power Point ); Confortável em um ambiente de mudanças rápidas; Curioso(a) para propor novas ferramentas para melhorar processos; Facilidade com atividades processuais e de rotina; Boa comunicação verbal e escrita /n Como será o seu dia a dia:  Recebimento de malotes e separação de guias semanal, e envio mensal para o faturamento; Estruturação de planilha de atendimentos para gerar faturamento; Preparar e apresentar relatórios de análise e possibilidades de melhorias no processo; Fornecer suporte às unidades sobre serviços contratados/dúvidas e alinhamento de faturamento; Solicitação de senhas de autorização e guias dos atendimentos da telemedicina das operadoras; Verificar os prazos de consultas de acordo com cada regra de negócios de cada operadora (prazo de retorno); Zelar pela segurança e sigilo das informações institucionais; E demais atividades dentro do escopo de sua atuação e de acordo com a necessidade da liderança direta de cada unidade Recebimento de malotes e separação de guias semanal, e envio mensal para o faturamento; Estruturação de planilha de atendimentos para gerar faturamento; Preparar e apresentar relatórios de análise e possibilidades de melhorias no processo; Fornecer suporte às unidades sobre serviços contratados/dúvidas e alinhamento de faturamento; Solicitação de senhas de autorização e guias dos atendimentos da telemedicina das operadoras; Verificar os prazos de consultas de acordo com cada regra de negócios de cada operadora (prazo de retorno); Zelar pela segurança e sigilo das informações institucionais; E demais atividades dentro do escopo de sua atuação e de acordo com a necessidade da liderança direta de cada unidade