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Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - ALMOXARIFADO

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

Recebimento de Materiais: Verificar e registrar a entrada de peças de manutenção, uniformes e insumos, garantindo que os itens recebidos estejam de acordo com as notas fiscais e pedidos. Armazenamento: Organizar os materiais de forma adequada, utilizando sistemas de armazenamento que facilitem o acesso e a identificação rápida dos itens. Isso inclui a etiquetagem e a categorização dos produtos. Controle de Estoque: Monitorar constantemente os níveis de estoque para evitar faltas ou excessos. Realizar inventários periódicos e atualizar os registros no sistema de gestão de estoque. Distribuição de Materiais: Atender às solicitações internas de materiais, garantindo que as peças de manutenção, uniformes, EPI'S e insumos sejam entregues aos setores solicitantes de maneira eficiente e precisa. Manutenção de Equipamentos: Garantir que os equipamentos de armazenamento e movimentação de materiais estejam em boas condições de uso, realizando manutenções preventivas e corretivas quando necessário. Segurança: Seguir e promover as normas de segurança no trabalho, garantindo um ambiente seguro para todos os colaboradores que interagem com o almoxarifado. EXPERIENCIA EM ALMOXARIFADO Técnico ou Graduação (concluído ou cursando) em Administração ou áreas correlatas EXCEL INTERMEDIARIO / AVANÇADO