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Vagas de emprego de Assistente Administrativa em Monte Alto, SP

9 resultados

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    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    • Controlar e emitir relatórios de acompanhamento • Realizar a conferência de valores e documentação; • Emissão de boletos; • Atendimento ao cliente (digital, telefone e…
  • EVENTOS RH

    A combinar
    1 vaga:
    Auxiliar Administrativo em Monte Alto - SP Será responsável por executar tarefas administrativas especificas de apoio ao departamento, transferir dados de peritagens para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    STEFANINI

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe…
  • GRUPO TRACBEL

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar a abertura de ordens de serviço, atender clientes de forma eficiente, monitorar o status das ordens e fornecer informações sobre serviços, com o objetivo de garantir a…
  • INTERENG

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Prestar atendimento a clientes internos e externos via fone e e-mail; Elaborar propostas; Realizar consolidação da proposta através ERP, após confirmação do cliente; Efetuar sob…
  • RH 360

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Descrição de Cargo: - Liberar, analisar e gerar o número da NF do pedido; - Verificar se o cliente esta adimplente; - Gerar os boletos das NF no site do Banco; - Gerar o…
  • RAÍZEN

    A combinar
    1 vaga:
    Está preparado(a) para cultivar novas experiências em um time que joga junto e valoriza o melhor de cada um(a) ? Aqui, os desafios se tornam oportunidades de inovação que podem…

O que o Assistente Administrativa faz?

Presta assistência nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de entrada e saída de correspondências, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais. Realiza atividades de apoio às áreas financeira e de recursos humanos. Recepcionista de clínica e telefonista.