Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assistente Administrativa

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 13/11

Sobre a vaga

Administrar agenda da Diretoria; Despachar com a direção, colher assinatura, priorizar, marcar e cancelar compromissos; Controlar, agendar reuniões, organizar as salas e assistir a direção em reuniões; Recepcionar, anunciar e acompanhar visitantes e convidados + café e água; Levantar informações; elaborar correspondências; consultar outros departamentos; cobrar ações, respostas, relatórios; controlar cronogramas, prazos; direcionar informações; acompanhar processos; Controlar as contas a pagar da Diretoria; Providenciar realizar de reservas/estadas, diárias, hospedagem, passagens, realizar check-in, acompanhar, conferir e liberar as cobranças; Cuidar da documentação legal dos Diretores (passaporte, vistos); Receber, controlar, triar, destinar, registrar e protocolar correspondência e correspondências eletrônicas (e-mail); Redigir ofícios, cartas, convocações; Elaborar relatórios de despesas; Reproduzir, digitalizar, controlar e arquivar documentos; Recepção da empresa (recepcionista) e contato direto com a portaria do prédio; Receber ligações telefônicas e transmitir recados; Controlar e providenciar o preenchimento de cadastros de clientes, parceiros e fornecedores e levantar documentação e informações necessárias; criar e manter atualizado o banco de dados; Proceder a emissão, controle de vigências das certidões, licenças, habilitações, cadastros, outros; Controlar e providenciar documentos, declarações e correspondências para concorrências / projetos no exterior (Overlay); Controle de utilização de Motoboy, Cartório, Consultas SERASA, agências de viagens, outros; Outras atividades de caráter administrativo. Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao cliente interno e externo Ensino Superior em administração e áreas afins Boa comunicação verbal e escrita, boa desenvoltura e postura, atenção, discrição/confidencialidade, senso de urgência, Excel intermediário. Inglês fluente (diferencial), organização e controle, follow-up. Experiência anterior na área administrativa. Conhecimento em pacote Office. Organização e proatividade. Formação em Administração ou áreas afins. Experiência com sistemas de gestão. Inglês intermediário (diferencial).