Vaga de ASSISTENTE ADMINISTRACAO PESSOAL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11
- A combinar
Sobre a vaga
Responsabilidades e atribuições:
Garantir a atualização e qualidade de nossa base de dados (cadastro);
Zelar pela efetividade do processo de admissão;
Apoiar a equipe nas rotinas de folha de pagamento e rescisões, auxiliando com lançamentos , relatórios e conferências;
Efetuar o pedido dos benefícios do Grupo, zelando pela manutenção e atualização das informações aos colaboradores;
Orientar as unidades ou setores da empresa sobre procedimentos do setor, visando assegurar a qualidade das informações e conformidade com os procedimentos legais;
Encaminhar boletos de pagamentos e notas fiscais, efetuando o rateio das despesas quando necessário;
Realizar o controle de documentação dos colaboradores no que se refere as processos da área de atuação efetuando protocolo de entrega quando necessário;
"Atender os chamados abertos referente as suas atividades, resolvendo a solicitação e dando o retorno necessário.
Requisitos e qualificações:
Competências Técnicas
Ensino superior completo ou em andamento em Contabilidade, Gestão de RH, Administração ou áreas afins.
Possuir conhecimento no sistema Senior (folha de pagamento);
Desejável conhecimento em collabe e painel de gestão;
Profissional com conhecimento em processo de admissão e conhecimento em benefícios.
Pacote Office - Excell intermediário;
Processos da Área de Atuação;
Rotinas de Administração de Pessoal
Sistema Informatizado da Área
Legislação Trabalhista
Competências Comportamentais
Capacidade Analítica
Planejamento
Visão Sistêmica
Comunicação
Capacidade de Realização
Iniciativa / Proatividade
Informações adicionais:
Benefícios
Plano de Saúde (Unimed ou Doctor Clin);
Plano Odontológico (Bradesco Dental);
Vale-Refeição ou Vale-Alimentação;
Vale-Transporte.
Day off (aniversário)