Vaga de Assistente Administração Pessoal - Central de Atendimento em Porto Alegre - RS
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Cód. da vaga:
315Assistente Administração Pessoal - Central de Atendimento em Porto Alegre -
RSIrá atuar no time de Central de Atendimento em Recursos Humanos, realizando
atendimento de clientes internos através de chamados relacionados a atividades de
Departamento Pessoal.· Atender chamados via Portal de Atendimento;· Prestar
suporte ao cliente interno;· Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos
processos de sua responsabilidade;· Realizar movimentações / Validação em Sistema
/ Folha de Pagamento Aprovação WF, consulta,conferência e ajuste de dados
cadastrais / parâmetros;· Realizar a Conferência do seu processo no fechamento da
folha.Cargo:Assistente Administração Pessoal - Central de AtendimentoTipo de
Contrato:CLT (Efetivo)Jornada:Sistema HíbridoSalário:R$ 2.000,00 - R$
2.500,00Benefícios:Vale Refeição para os dias em home office e refeitório no local
para os dias trabalhados presencialmente; Assistência Médica; Assistência
Odontológica; Seguro de VidaRequisitosExperiências e qualificações:Ensino Superior
completo ou em andamento;· Conhecimento nos processos de férias, rescisões,
lançamentos de proventos e descontos em folha;· Conhecimento em Excel em nível
intermediário/avançado com conhecimento em fórmulas simples, PROCV e tabela
dinâmica;· Experiência em rotinas de folha de pagamento;· Conhecimento em
legislação trabalhista Ensino Superior completo ou em andamento;· Conhecimento nos processos de férias, rescisões, lançamentos de proventos e descontos em folha;· Conhecimento em Excel em nível intermediário/avançado com conhecimento em fórmulas simples, PROCV e tabela dinâmica;· Experiência em rotinas de folha de pagamento;· Conhecimento em legislação trabalhista