Vaga de Assessor Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
ÏReunião SEMANAL com cada cliente sob sua gestão, com apresentação de indicadores
Ï Resposta e Atenção à Comunicações com o Cliente, incluindo e-mail, Whatsapp e telefone
Ï Gestão dos Chamados do Cliente
Ï Gestão de Atendimentos Extras (Orçamentos)
Ï Preenchimento e Acompanhamento de Ferramentas Próprias do Cliente para Gestão dos Chamados (quando houver)
Ï Abertura de Chamados do Cliente, com abertura de OS e definição de valor conforme LPU
Ï Cobrança de Agendamento / Gestão dos SLAs
Ï Gestão de Técnicos Exclusivos (quando houver)
Ï Cobrança da Logística / Gestão dos SLAs
Ï Acompanhamento das Pendências, com abertura de OSs / envio para Comercial (das Oss encerradas por ele)
Ï Encerramento de OSs Nível 1 (baixa complexidade)
Ï Resolução remota por download de equipamentos de alarme e de CFTV (para resolver chamados de cliente simples) Ï Experiência em Excel
Ï Conhecimento com Sistema de Alarme/Monitoramento/CFTV/Controle de acesso