Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Assessor Atendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 02/07

Sobre a vaga

ÏReunião SEMANAL com cada cliente sob sua gestão, com apresentação de indicadores Ï Resposta e Atenção à Comunicações com o Cliente, incluindo e-mail, Whatsapp e telefone Ï Gestão dos Chamados do Cliente Ï Gestão de Atendimentos Extras (Orçamentos) Ï Preenchimento e Acompanhamento de Ferramentas Próprias do Cliente para Gestão dos Chamados (quando houver) Ï Abertura de Chamados do Cliente, com abertura de OS e definição de valor conforme LPU Ï Cobrança de Agendamento / Gestão dos SLAs Ï Gestão de Técnicos Exclusivos (quando houver) Ï Cobrança da Logística / Gestão dos SLAs Ï Acompanhamento das Pendências, com abertura de OSs / envio para Comercial (das Oss encerradas por ele) Ï Encerramento de OSs Nível 1 (baixa complexidade) Ï Resolução remota por download de equipamentos de alarme e de CFTV (para resolver chamados de cliente simples) Ï Experiência em Excel Ï Conhecimento com Sistema de Alarme/Monitoramento/CFTV/Controle de acesso