Analisar, organizar e arquivar documentos.
Organizar, segundo critérios pré-estabelecidos, para facilitar a consulta desses documentos.
Manter a conservação dos documentos…
Vagas de emprego de Arquivista em São Vicente, SP
3 resultados
- Organizar todo acervo documental da Pref Municipal Desenvolver manuais, tipos documentais, processos organizacionais OS SERVIÇOS SERÃO REALIZADOS SE REGIME HIBRIDO NO MUNICIPIO…
- - Organizar e catalogar documentos digitais, garantindo uma estrutura eficiente para consulta futura. - Definir e implementar metodologias de classificação e armazenamento de…
Vagas de Arquivista em cidades próximas
Vagas relacionadas a Arquivista
O que o Arquivista faz?
Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Arquivista - O que faz, salário e carreira.