Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Arquiteto ServiceNow

1 vaga: | Publicada em 06/07

Sobre a vaga

Arquiteto ServiceNow Responsável técnico pela arquitetura geral do projeto, design e integridade da implementação, garantindo que a solução entregue é apropriada e pensada tendo o cliente em foco, respeitando os padrões de governança e de arquitetura de cada cliente Análise de impacto e de viabilidade técnica de requisitos trazidos pelos LTs Participar em todos os aspectos técnicos ligados a arquitetura/estrutura da aplicação ou produto na entrega de soluções complexas na plataforma, orientando o cliente sobre as melhores práticas de implementação para melhor entrega de valor e entrega superior de experiência do cliente Apoiar no planejamento de esforços para Go-Live Apoiar na definição de governança da plataforma Apresentar e discutir soluções com a liderança dos clientes, para audiências de todos os tamanhos e perfis (Gerentes, arquitetos, executivos) Orientar platform owners com direcionamento estratégico de roadmap na plataforma para levantamento de requisitos Apoiar o LT na tradução de requisitos de negócio em uma solução técnica, sempre priorizando o aproveitamento de funcionalidades out-of-the-box e promovendo as melhores práticas de desenvolvimento Realizar definição e documentação de design de solução Apoiar a área de comercial (pré-vendas) no entendimento e estimativa de demandas de clientes e prospectos, e eventualmente apoiar na revisão de SOWs Desenvolver POCs (provas de conceito) para a área comercial (quando necessário) ou em novas implementações Servir de referência especializada durante grandes e complexas implementações ServiceNow Supervisionar o desenvolvimento de integrações ou aplicações complexa. Requisitos Experiência em implementação de ServiceNow Experiência como Arquiteto ServiceNow Sólidos conhecimentos técnicos e de arquitetura das aplicações (ITSM, ITBM, ITOM, ITAM,CSM e outros módulos chaves), Portal e Integração de Sistemas. Dominar todo o conhecimento do core da plataforma, como: Workflows, Flows, Integration Hub, Report, Dashboards, ACLs, Business Rule, Client Script, UI Macro (Jelly), etc Experiência em administração e desenvolvimento Experiência em desenvolvimento de aplicações customizadas Excelente experiência em: Java scripting, Angular, UI, SQL, HTML, JSON, REST, etc. Experiência em técnicas de integração, Import sets, Transform maps, Orchestration, LDAP integration Experiência em implementação ServiceNow, realização de Upgrades and patches ServiceNow Certified System Administrator (CSA)  Mandatório ServiceNow Certified Implementation specialist (CIS  Produto) Inglês Intermediário/Avançado Início Imediato Alocação: 5 meses (Possibilidade de prorrogação) Atuação: Remoto - com possibilidade de atuação presencial 1 vez por semana (Morumbi)