Descrição
* Auxiliar nas atividades administrativas/suporte das áreas.
Requisitos
* Residir em São José dos Campos
* Ensino Médio completo
* Idade: 18 a…
o Realizar abertura e fechamento de caixa;
o Organizar e preparar o caixa antes de abrir com todo material necessário;
o Realizar o registro de mercadorias através do leitor…
Executar serviços de apoio para aprendizagem na área Administrativa, Preparar relatórios e planilhas, executar serviços gerais de escritório, tais como digitação de documentos…
Auxiliar em tarefas pertinentes ao setor.
Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e…
Conhecer, entender e participar da organização dos arquivos de documentos da área contábil.
Conhecer, entender e participar da integração de lançamentos contábeis dos…
Buscamos jovens profissionais, interessados em ingressar no mercado de trabalho para participar do nosso programa de aprendizagem, que é voltado para a área Administrativa. Aqui…
Atualização do banco de dados em planilhas;
Alimentação e acompanhamento de relatórios;
Arquivar e organizar documentos, tanto físicos como digitais, incluindo e-mails, recibos…
Recepcionar e prestar apoio aos funcionários e clientes da empresa, organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados, prestar serviços aos clientes…
Auxílio departamento administrativo, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.- Necessário ter concluído…
Auxiliar em atividades administrativa, da logística e/ou comercial.Idade 17 a 24 anos.
Primeiro emprego Deverá estar cursando: Ensino médio ou ter concluído recentemente
- Atividades relacionadas à área administrativa;
- Disponibilidade para atuar 06h diárias (manhã/tarde), de segunda a sexta.
- Maior de 18 anos;
- Possuir reservista (caso seja…
Somos uma empresa referência no mercado securitário brasileiro. Há 33 anos, cuidamos da segurança, dos bens materiais, da tranquilidade de milhares de pessoas e asseguramos que…
Auxilia nas rotinas do departamento, envolvendo o atendimento ao cliente, acompanhamento de relatórios, elaboração de planilhas e controle de arquivos.