Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
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Vagas de emprego de Aprendiz na area administrativa assistente administrativo em Pilar do Sul, SP
25 resultados
- - Atendimento aos locatários e proprietários; - Auxiliar no suporte a locação de imóveis; - Controle dos procedimentos de documentação e entrega do imóvel.Buscamos um…
- Recepção e atendimento dos alunos e pais presencialmente e por telefone/WhatsApp. Suporte aos professores e equipe pedagógica. Organização das salas de aula, materiais didáticos e…
- Desenvolver atividades na área administrativa em geral, relacionados a relatórios, documentos e entrada e saída de notas fiscais;Atendimento telefônico. Requisitos:Desejável…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes presencia, por telefone e whatsapp Auxiliar em processos de compras e…
- Auxiliar com geração de guias, agendas, e planilhas organizacional, envio de e-mails.Saber usar o Excel, ter boa comunicação, ter compromisso com agendas e horários.
- atendimento ao público ,telefônico, e-mails e WhatsApp recebidos sobre faturamento e cobrança de clientes. Realizar cobrança e fazer negociações com clientes em atraso e…
- Apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atender clientes e fornecedores via telefone e e-mail, whatsapp Auxiliar na organização de envio de…
- Atuar com ações administrativas e amparo a frente de análise e gestão de contratos, colaborando com solicitações de fluxo interno e externo, auxílio na gestão de documentos, etc…
- Atendimento ao Cliente: Recepcionar visitantes, atender chamadas telefônicas e responder e-mails de forma profissional e cortês. Gestão de Documentos: Organizar, arquivar e manter…
- Gerenciar e organizar documentos, contratos e registros de propriedades. Coordenar comunicações internas e externas, incluindo atendimento telefônico e correspondências. Colaborar…
- Atendimento ao Cliente na loja; Atendimento online via sistema corporativo; Atendimento via telefone; Emissão de boletos; Negociações.Ensino Médio Completo; Boa comunicação; Saber…
- Realizar atividades administrativas como controle de documentos e arquivos Atendimento ao publico Experiência anterior na área administrativa Conhecimento em pacote…
- A nossa gente aqui no Tauste faz toda a DIFERENÇA! Se você gosta de trabalhar em ambiente com diversidade de atividades e contato com diversos setores, que lhe…