Vaga de Aprendiz - Firmas e Poderes
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A área de Firmas e Poderes é uma área que possui um papel fundamental na
instituição, pois lida diretamente com as análises de uma etapa da contratação de
operações de crédito dos nossos clientes, bem como realiza algumas
funções/controles importantes após a liberação desta. É uma área que tem por
premissa avaliar o conjunto de documentação societária das empresas, a fim de
validar quais são os poderes que um representante legal possui para estar a frente
de uma empresa, estreitando este relacionamento entre banco e cliente. Oferece
suporte e atua em parceria com às áreas comerciais, atendimento formalização e
cadastro. O Banco ABC possui um ambiente acolhedor, moderno, dinâmico, pautado em
ética, transparência, respeito, inovação, comprometimento com os clientes internos
e externos. A equipe é formada por pessoas que buscam melhorar os processos da
área, colaborando com o bom desempenho das atividades e maiormente com o
relacionamento interpessoal.
Informações adicionais:
Auxiliará nas demandas:
Cadastro dos Contratos enviados para registro; Extração dos contratos registrados,
nas plataformas dos prestadores de serviços; Envio dos comprovantes de Despesas de
Cartório, conforme solicitação; Solicitações dos contratos para endosso;
Preenchimento da planilha dos contratos endossados; Confecção das cartas de
circularização; Cadastros dos ofícios; Documentação societária e cadastramento de
representantes. Ter alguma familiaridade/habilidade com os assuntos acima não
seria uma exigência, mas seria um diferencial. Vale Refeição Vale Alimentação Vale
Transporte Seguro de Vida Auxílio Home Office Assistência Médica Conhecimento em
Pacote office; Cursando ensino médio e/ou graduação em Administração, Direito e/ou
Correlatas; Boa comunicação, proatividade, adaptabilidade e disposição para o
aprendizado. Vale Refeição Vale Alimentação Vale Transporte Seguro de Vida Auxílio
Home Office Assistência Médica