Vaga de APRENDIZ ADMINISTRATIVO
1 vaga: | Publicada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
Jovem Aprendiz Administrativo
Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados
brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração,
colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em
toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e
Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para
brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças,
idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade,
inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas
conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será muito importante para:
Aprender e apoiar sobre atuação na área de grandes de clientes e poder público,
viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação.
Atividades:
Realizar atendimento direto com clientes por meio de diversos canais, como
telefone, chat online, e-mail ou pessoalmente. Isso envolve responder a perguntas,
resolver problemas, fornecer informações e orientações sobre os serviços,
processar pedidos e reclamações.
Apoiar na resolução de problemas mais simples. Isso pode incluir identificar
problemas relatados pelos clientes, diagnosticar as causas subjacentes e fornecer
soluções adequadas.
Acompanhar os clientes após atendimento para garantir que o cliente esteja
satisfeito com a resolução do problema ou com as informações fornecidas.
Apoiar na análise de coletar feedback dos clientes sobre suas experiências de
atendimento, por meio de pesquisa de satisfação a ser implementada.
Atuar em trabalho em equipe para fortalecimento do relacionamento aos clientes
internos e externos.
Participar ou ajudar na criação de programas de treinamento para os clientes com a
finalidade de deixar o cliente ciente dos procedimentos vigentes e evitar reprovas
nas solicitações.
Identificação de Melhorias no Processo:
Observar os processos de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de
melhoria. Isso pode incluir simplificação de procedimentos, redução de tempos de
espera e aprimoramento da experiência geral do cliente.
Apoiar na construção de Relatórios e Apresentações.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
Ensino médio em andamento ou concluído;
Disponibilidade para atuar 4h diárias à tarde;
Pacote Office básico (Excel e PowerPoint);
Residir em Brasília;
Possuir carteira de trabalho e não ter nenhuma experiência prévia (registrada em
carteira) na área administrativa;
Possuir Ensino Superior em andamento. (Desejável).
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
Vale transporte;
Vale-refeição;
Seguro de vida;
Auxílio para atividade física (Gympass).
Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais!
#VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenerg
Informação de Mobilidade
Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito
ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e
iniciar suas atividades laborais naquele país
Data de término da postagem:
outubro-23-2024