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Vaga de APRENDIZ ADMINISTRATIVO

1 vaga: | Publicada em 18/10

Sobre a vaga

Jovem Aprendiz Administrativo Sinta a nossa energia! Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração, colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda! Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças, idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade, inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes! Sua energia será muito importante para: Aprender e apoiar sobre atuação na área de grandes de clientes e poder público, viabilizando o cumprimento dos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação. Atividades: Realizar atendimento direto com clientes por meio de diversos canais, como telefone, chat online, e-mail ou pessoalmente. Isso envolve responder a perguntas, resolver problemas, fornecer informações e orientações sobre os serviços, processar pedidos e reclamações. Apoiar na resolução de problemas mais simples. Isso pode incluir identificar problemas relatados pelos clientes, diagnosticar as causas subjacentes e fornecer soluções adequadas. Acompanhar os clientes após atendimento para garantir que o cliente esteja satisfeito com a resolução do problema ou com as informações fornecidas. Apoiar na análise de coletar feedback dos clientes sobre suas experiências de atendimento, por meio de pesquisa de satisfação a ser implementada. Atuar em trabalho em equipe para fortalecimento do relacionamento aos clientes internos e externos. Participar ou ajudar na criação de programas de treinamento para os clientes com a finalidade de deixar o cliente ciente dos procedimentos vigentes e evitar reprovas nas solicitações. Identificação de Melhorias no Processo: Observar os processos de atendimento ao cliente e identificar oportunidades de melhoria. Isso pode incluir simplificação de procedimentos, redução de tempos de espera e aprimoramento da experiência geral do cliente. Apoiar na construção de Relatórios e Apresentações. Para fazer parte do nosso time, você precisa ter: Ensino médio em andamento ou concluído; Disponibilidade para atuar 4h diárias à tarde; Pacote Office básico (Excel e PowerPoint); Residir em Brasília; Possuir carteira de trabalho e não ter nenhuma experiência prévia (registrada em carteira) na área administrativa; Possuir Ensino Superior em andamento. (Desejável). Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios: Vale transporte; Vale-refeição; Seguro de vida; Auxílio para atividade física (Gympass). Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais! #VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenerg Informação de Mobilidade Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e iniciar suas atividades laborais naquele país Data de término da postagem: outubro-23-2024