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Vaga de APOIO AO USUÁRIO DE TI I

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Cargo: Apoio ao Usuário de TI I Horário de trabalho: 44h semanais Local de trabalho: Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho: REMOTO O que procuramos: " Nível médio completo " 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk As responsabilidades do seu dia a dia serão: O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA. As principais atividades desta categoria são: a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC; b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. O que oferecemos " Salário R$ 1.797,12 " Vale alimentação R$ 26,00 " Vale Transporte Local de trabalho: Teresina, PI Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos