Vaga de APOIO AO USUÁRIO DE TI I
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
Cargo:
Apoio ao Usuário de TI I Horário de trabalho:
44h semanais Local de trabalho:
Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ Endereço do local de trabalho:
REMOTO O que procuramos:
" Nível médio completo " 1 (um) ano de experiência na função de técnico/analista de Service Desk As responsabilidades do seu dia a dia serão:
O atendimento de 1º nível é o ponto único de contato das áreas de negócio e usuários com a TI, provendo atendimento em primeiro nível com registro de solicitações de serviços, atendimento remoto, reporte de falhas e esclarecimento de dúvidas referente aos Serviços de TIC disponíveis. Todas as atividades da Central de Serviços devem estar de acordo com os processos ITIL de Gerenciamento de Serviços de TI - GSTI, políticas, normas e portarias da CONTRATANTE. Esse serviço deverá ser executado remotamente nas dependências da CONTRATADA. As principais atividades desta categoria são:
a) Recepcionar, triar, criar, acompanhar e classificar as requisições dos usuários de TIC; b) Administrar e manter o conjunto de softwares que compõe o ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; c) Tratar incidentes e requisições relacionados ao ambiente de dispositivos de usuários da CONTRATANTE; d) Manter o registro de requisições de serviços solicitados e de reclamações efetuadas pelos usuários; e) Realizar a instalação, configuração e atualização de softwares homologados pela contratante; f) Registrar e acompanhar chamados de fornecedores caso seja necessário. O que oferecemos " Salário R$ 1.797,12 " Vale alimentação R$ 26,00 " Vale Transporte Local de trabalho:
Teresina, PI Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos Entre 1 e 3 anos