Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de APN IV

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos préestabelecidos; " Argumentar e negociar com os clientes f inais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos; " Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone; " Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes f inais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conf orme def inido na árvore de tabulação, bem como fazer a classif icação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e def inição do grau prioridade e criticidade do caso; " Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas. " Zelar pela integridade da sua senha de acesso as operações; " Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa; " Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa; " Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos. Número de vagas: 4 Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional