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Vaga de ANL ESTRATEGIA PREVENCAO FRAUDE PL

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Nascemos em 2006 para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros. Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender  dentro e fora da internet  de forma rápida, simples e segura. Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar . Em 2019 expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia. Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento , resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.   Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA. Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.   Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo. /n ·        Superior em Ciência da Computação, Engenharia, Estatística ou áreas correlatas. ·        Experiência com prevenção e detecção de fraudes, preferencialmente em instituições financeiras digitais ou empresas de tecnologia. ·        Experiência com gestão de pessoas. ·        Experiência profunda em ferramentas e técnicas de análise de dados, incluindo modelagem estatística, mineração de dados e aprendizado de máquina. ·        Experiência com desenvolvimento de regras em motores de prevenção à fraude. ·        Experiência analítica e de resolução de problemas, com capacidade de interpretar e analisar grandes volumes de dados complexos. ·        Experiência com ferramentas de análise de dados, como SQL, Python, R ou outras linguagens de programação para manipulação, processamento e análise de grandes conjuntos de dados. ·        Experiência com uso de ferramentas de visualização de dados, como Tableau, Power BI ou outras, para criar dashboards e relatórios interativos que ajudem na análise e na apresentação de resultados. ·        Experiência com acompanhamento e monitoramento contínuo das regras implementadas nos motores de prevenção à fraude, avaliando sua eficácia e ajustando-as conforme necessário para garantir a detecção eficiente de atividades fraudulentas. ·        Inglês fluente. /n ·       Coordenar equipe de estratégia e prevenção a fraude. ·        Desenvolver e implementar estratégias proativas de detecção e prevenção de fraudes em transações financeiras, incluindo PIX, TED, P2P, emissão de boletos, transferências, saques, cartão de crédito, entre outras. ·        Monitorar continuamente as transações financeiras em busca de padrões suspeitos ou atividades fraudulentas. ·        Realizar análises aprofundadas de padrões de transações para identificar possíveis fraudes e investigar casos suspeitos. ·        Colaborar com equipes internas, como Compliance, Tecnologia e Atendimento ao Cliente, para implementar medidas eficazes de prevenção à fraude. ·        Participar ativamente na identificação de vulnerabilidades nos sistemas e processos internos e propor soluções para mitigar riscos. ·        Preparar relatórios e apresentações sobre as atividades de prevenção à fraude e fornecer recomendações para melhorias contínuas. ·        Desenvolver e atualizar procedimentos operacionais padrão relacionados à prevenção à fraude. ·        Implementar controles e monitoramento para identificar e prevenir fraudes relacionadas a contas de clientes, incluindo contas de empresas (PJs). ·        Desenvolver e implementar regras nos motores de prevenção à fraude, utilizando dados históricos, análises estatísticas e modelos preditivos para identificar padrões e comportamentos suspeitos.