Vaga de Anfitrião (a) de Hospedagem (Auditoria Noturna)
1 vaga: | Publicada em 07/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga Verificar se os processos, procedimentos, rotinas e documentos
estão implementados de acordo com as normas da empresa, identificando eventuais
irregularidades e emitindo os relatórios pertinentes. " Recepcionar
hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e
esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones
de locais, reclamações etc.), durante toda sua estada. " Realizar o check-in dos
hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves
e encaminhando-os aos respectivos apartamentos. " Realizar o check-out dos
hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como
montando/organizando os respectivos processos. " Garantir o cumprimento aos
procedimentos da recepção, bem como efetuar os processos de faturamento e
procedimentos de Auto-Controle. " Em situações emergenciais, cumprir os
procedimentos básicos e acionar os responsáveis (pane na internet, falta de água
quente, vazamento, falta de energia, etc.) " Efetuar backup de informática e os
procedimentos do servidor. " Mediar conflitos e intervir em situações
críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes, assim como reportar informações,
anormalidades e problemas que ocorreram em seu turno ao superior imediato. "
Verificar itens de manutenção e segurança, mediante check-list, percorrendo as
áreas/instalações do hotel e registrando irregularidades. " Alimentar o sistema
com as informações de reserva do cliente. " Oferecer, pontuar e operar o programa
de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos. " Gerar faturamento e emitir
boletos bancários referente às NFs do dia conferindo os dados para posteriormente
encaminhar ao setor ADM quando necessário. " Efetuar a passagem de turno,
seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos. Qualificações
Inglês Experiência será um diferencial Informações adicionais