Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista Trade Marketing em Mandaguaçu, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ÊXITO TRADE MARKETING LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Realizará análises das operações de Trade Marketing pontuando melhorias e direcionando planos de ação para a correção, prestará suporte as marcas específicas junto ao cliente e…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolve e realiza atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos…
  • SUMICITY

    A combinar
    1 vaga:
    .Buscamos ANALISTA DE TRADE MARKETING SR Essa vaga é pra você que é apaixonado por pessoas e tecnologia, e certamente, atuará conosco conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • GRUPO ELFA

    A combinar
    1 vaga:
    No Grupo Elfa, somos apaixonados pelo que fazemos . Acreditamos que desta maneira nos realizamos, contagiamos e motivamos todos que se relacionam conosco. Sonhamos alto . Aqui…
  • Dicomp Distribuidora

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional fornecedora que atua na comercialização de produtos e equipamentos de sistemas de geração de energia solar, telecomunicações, segurança, tecnologia da…
  • RIBEIRO VEICULOS

    A combinar
    1 vaga:
    A Rivesa é uma das maiores e mais sólidas concessionárias de caminhões e ônibus Volvo de todo o território nacional. Contando com uma equipe formada por profissionais altamente…
  • OCA JOIAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão estratégica de conteúdo e…

O que o Analista Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.