Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Trade Categoria Pl

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Com mais de 40 anos de história compartilhando momentos mágicos em todo o território brasileiro, a  Arcor do Brasil conta em seu portfólio grandes marcas reconhecidas pelos consumidores, como: Tortuguita, 7Belo, biscoitos Triunfo, Aymoré e Danix, as balas Butter Toffees, os chicles Poosh e Big Big, entre outras.    A multinacional argentina, possui 5 plantas industriais no País e emprega cerca de 4.120 mil colaboradores, além de contar com o  Instituto Arcor Brasil , que já apoiou 340 projetos e beneficiou 2 milhões de crianças e adolescentes. Para outras informações acesse: arcor.com.br , www.linkedin.com/company/arcor-do-brasil, facebook.com/ArcorBrasil e https://instagram.com/arcordobrasil?utm_medium=copy_link /n Superior Completo em: Administração, Engenharia, Marketing, Publicidade Propaganda e áreas relacionadas. Desejável Vivência em Trade Marketing (atuará na categoria de Biscoitos) Disponibilidade para atuar de forma 100% presencial em Campinas/SP /n Planejar, acompanhar e controlar as ações do calendário de Trade Marketing Categoria, da sua categoria de atuação, através das reuniões de alinhamento estratégico com a área de Marketing, e a coleta de informações do BI, Mtrix e Neogride, definindo assim as necessidades de cada marca e a ação ideal a ser implementada para potencializar lançamentos e a performance das marcas. Desenvolver novos materiais de merchandising para sua categoria de atuação, considerando a estratégia de cada marca, os inputs e necessidades do campo, para garantir a execução de lançamentos ou ações sazonais no ponto de venda. Gerar o acompanhamento de performance de lançamentos e marcas estratégicas, com as informações quantitativas do BI, Mtrix e Neogrid, além das informações qualitativas do time de campo, para quando necessário, aplicar planos de ações para reverter performances abaixo do esperado pela cia. Controlar o budget das ações do calendário de Trade Marketing Categoria, por meio dos relatórios de acompanhamento mensais da área de Controle de Verbas, para garantir o cumprimento do orçamento da área. Executar, junto a área de Trade Marketing Canal, as ações de abordagem, degustação ou compre e ganhe no PDV, utilizando as informações do BI, Mtrix e relatórios das agências contratadas, para potencializar o volume de vendas dos lançamentos e marcas estratégicas. Participar do planejamento das inovações e estratégias de produto da área de Marketing, através da participação da reuniões de PMR, para fornecedor as inputs da área de Trade Marketing no projeto (particularidades em embalagens, necessidades de investimentos, chanel mix, etc.)