Vaga de ANALISTA TELECOM - CALL CENTER
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
ANALISTA TELECOM PLENO.
Suporte as operações de CallCenter.
Sustentação do ambiente de Telecom.
Implementação de novas funcionalidades, ferramentas, processos.
Atuação em projetos diversos.
Acompanhamento diário da entrega de qualidade de Telecom as operações.
Manutenção documentações como processos, procedimentos e políticas do ambiente.
Buscamos candidatos que tenham:
Conhecimentos / Experiência:
Na área/ ambiente de CallCenter.
Vivência de ao menos 3 anos com discadores, de preferência Aspect, Olos.
Prática em PABX administrativo.
Experiência com tecnologia Khomp (Kmedia, KMG, Flow, Insite, etc).
Conhecimento de tarifador.
Se você é um indivíduo motivado e orientado a resultados, que está habituado a trabalhar em equipe, junte-se a nós e seja apaixonado pelo nosso negócio, estamos ansiosos para te conhecer!