Vaga de ANALISTA SUPORTE TI JR
1 vaga: | Publicada em 07/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga Você já imaginou trabalhar em uma das melhoras empresas de
logística para se trabalhar? Aqui valorizamos o respeito com as pessoas, a fim de
estreitar a confiança nas relações e integridade nas práticas, sem perder a paixão
por vencer! COMO É TER O JEITO MULTILOG?! É ser apaixonado pelo que faz e
realiza, pensar constantemente fora da caixa. É inovar para crescer,
aproveitando as oportunidades para fazer acontecer. O senso de dono faz parte do
DNA Multilog!! Nada como encantar e conectar-se ás pessoas, sendo um agente
integrador e visando sempre o cuidado para consigo e com o outro
Informações adicionais:
Responsabilidades e atribuições Ter conhecimento ou vivência com conjunto de práticas e metodologia ITIL; Realizar registro de suas atividades no Sistema oficial da Empresa GLPI; Documentar e atualizar suas atividades, para o compartilhamento das mesmas aos demais integrantes da equipe; Criar e atualizar os procedimentos operacionais dos processos de atendimento da centra de suporte; Contatar fornecedores para solução de problemas quanto aos aplicativos adquiridos; Realizar atendimento de chamados, solucionando erros sistêmicos; Realizar Instalação/desinstalação de software; Efetuar a criação e gerenciamento de usuários de rede; Dar Suporte telefonia Voip; Detectar e resolver falhas de hardware, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Atendimento e suporte sistemas, através de conhecimento técnico e/ou manuais de suporte; Cumprir normas e procedimentos da empresa; Benefícios:
PPR (semestral) Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! ° Plano de Saúde e Odontológico quando precisar é bom se cuidar ;) z Auxílio Transporte Nos preocupamos com seus caminhos Estacionamento Cuidando do que é seu. Ͳ Refeitório saboroso e traz felicidade! } Seguro de vida que não seja preciso usar Programa Bolsa de Estudos queremos sua evolução sempre! h
h
ëi
i
' Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados. Aqui você também encontra... HSPW (APP Qualidade de vida) tem algo melhor que isso? ;) Treinamentos Externo queremos te acompanhar e te ver crescer Indique & Ganhe deu boa? Você ganha! Requisitos e qualificações Superior completo e/ou cursando em tecnologia da informação ou áreas afins; Conhecimento geral no Sistema Operacional Windows; Conhecimento geral no Sistema Microsoft Office; Conhecimento no pacote Office365; Habilidades de Comunicação:
Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita para interagir de forma clara e eficaz com os clientes internos; Empatia:
Capacidade de entender e se colocar no lugar do cliente, oferecendo um atendimento humanizado; Organização:
Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter registros organizados; Proatividade:
Iniciativa para resolver problemas e melhorar processos de atendimento; Trabalhar com prazos e metas definidas; Disponibilidade de horário; Disponibilidade para viagens. Benefícios:
PPR (semestral) Dirigimos juntos rumo a jornada de sucesso! ° Plano de Saúde e
Odontológico quando precisar é bom se cuidar ;) z Auxílio Transporte Nos
preocupamos com seus caminhos Estacionamento Cuidando do que é seu. Ͳ
Refeitório saboroso e traz felicidade! } Seguro de vida que não seja preciso
usar Programa Bolsa de Estudos queremos sua evolução sempre!
h
h
ëi
i
' Convênio Farmácia - Nos preocupamos com os seus cuidados.
Aqui você também encontra... HSPW (APP Qualidade de vida) tem algo melhor que
isso? ;) Treinamentos Externo queremos te acompanhar e te ver crescer Indique &
Ganhe deu boa? Você ganha!
Benefícios: