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Vaga de Analista Suporte Técnico Externo – Experiência do Cliente |Timbó

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Mais do que entregar serviços de telecomunicações, nós criamos uma experiência de conexão para os nossos clientes. Ver o mozão que está do outro lado do mundo, assistir a sua série favorita, ligar para alguém só para dizer que a ama. O estar longe nunca ficou tão perto e é por isso que estamos aqui. Criamos soluções para o futuro das pessoas, gerando oportunidades de crescimento para quem faz acontecer junto. Aqui, mais do que participar, você vai construir. Bora fazer parte do futuro? Saiba mais sobre nós Você já esperou chegar à meia noite para se conectar à internet? Já ouviu aquela musiquinha inesquecível do discador? Se ainda não, dá um Google aí que você vai descobrir do que estamos falando Esse foi o som que embalou o nascimento da Unifique, lá em 1997, na cidade de Timbó. Na época, nosso nome era outro, nascemos como TPA  Timbó Provedor de Acesso. Desde o nosso nascimento muita coisa mudou, novos tipos de conexão, novas tecnologias, novas demandas dos clientes, novas cidades e estados. Nós vivemos cada uma dessas mudanças e seguimos firmes na construção do nosso futuro, sempre norteados pela nossa missão de facilitar a vida das pessoas. Chegamos ao nosso aniversário de 25 anos vivendo mais uma mudança, uma revolução tecnológica, o 5G e as oportunidades de novos negócios que chegam junto com ele! Com a missão de cobrir 670 municípios de até 30 mil habitantes até 2029, com a rede 5G, iniciamos uma nova jornada na construção do futuro das pessoas e suas conexões. Te convidamos a viver os próximos 25 anos com a gente! Facilitando a vida das pessoas, construindo oportunidades e criando conexões! Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade. Formação desejável: Ensino médio completo. Técnico ou superior na área é considerado diferencial. /n Atender clientes através dos canais de comunicação. Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente. Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução. Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas. Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota. Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2. Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente. Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável. Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação. Ensino médio completo. Técnico ou superior na área é considerado diferencial. /n Atender clientes através dos canais de comunicação. Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente. Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução. Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas. Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota. Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2. Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente. Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável. Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação.