Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Suporte Técnico Externo – Experiência do Cliente | Timbó

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Sua experiência em configuração de equipamentos, redes e telecomunicações é o que estamos procurando.  Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD  Atender clientes através dos canais de comunicação.Gerar e informar nº de protocolo de atendimento ao cliente.Identificar e resolver a demanda, sempre dando atenção e explicando ao cliente quais ações está tomando para a resolução.Fazer testes básicos com os clientes para diagnóstico de problemas.Encaminhar atendimento para Analistas Nível 2 sempre que não conseguir resolver o problema do cliente e não identificar problema físico que impeça a resolução remota.Identificar e garantir o cumprimento do prazo SLA para cliente dedicados, Interligação ou governo, encaminhando a demanda para Analistas N2.Encaminhar atendimento para o setor de Manutenção das unidades sempre que identificar problemas físicos que não possam ser resolvidos remotamente.Buscar a resolução no 1º contato do cliente, caso não seja possível, encaminhar à área responsável.Respeitar prazos e regras estipulados pela empresa ou legislação. Habilidades:Raciocínio lógico, boa interpretação de texto, experiência com atendimento, boa comunicação, organização e responsabilidade. Formação desejável:Ensino médio completo.Técnico ou superior na área é considerado diferencial.