Vaga de Analista suporte comercial (suc rs)
1 vaga: | Publicada em 04/07
- A combinar
Sobre a vaga
Escolaridade e Formação:
Superior Completo;
Ferramentas:
Pacote Office;
Experiência anterior:
Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone,
chat e e-mail);
Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;
Conhecimento em seguros.
Garantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do
relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio
comercial;
Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores
visando a conclusão das vendas;
Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e
autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;
Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos
pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;
Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de
vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre
oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;
Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e
implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas
comemorativas, parceiros Clube Porto);
Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam
contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua
produção;
Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com
corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e
feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e
metas;
Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na
melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no
fechamento dos negócios;
Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da
localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua
dos processos;
Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de
ética e conduta definidas pela empresa. Habilidade em atuar com atendimento em diferentes meios de comunicação (telefone, chat e e-mail);
Experiência com suporte e atendimento para área Comercial;
Conhecimento em seguros.
Garantir o atendimento a todos os corretores e clientes que fazem parte do relacionamento comercial da sucursal visando esclarecer dúvidas diversas e apoio comercial;
Garantir retorno e resolubilidade nos atendimentos prestados aos corretores visando a conclusão das vendas;
Estimular e orientar os corretores no uso das ferramentas comerciais e autosserviços disponíveis, visando otimizar os negócios e eficiência operacional;
Influenciar a participação de corretores em ações comerciais e cursos oferecidos pela sucursal visando seu desenvolvimento e a evolução das vendas;
Apoiar e monitorar a área comercial nos assuntos relacionados aos processos de vendas dos corretores, fornecendo informações da sua carteira, alertando sobre oportunidades de negócios para alavancagem das vendas;
Apoiar o administrativo e participar na formulação de ações comerciais e implantações (campanhas, days, brindes, ações donos do bairro, datas comemorativas, parceiros Clube Porto);
Atuar de forma ativa nas ações comerciais abordando corretores para que possam contribuir para o crescimento e resultado de suas carteiras, visando otimizar sua produção;
Sustentar a diretriz Sucursal Mais Comercial internamente e externamente com corretores e parceiros atuando de forma proativa, aplicando treinamentos e feedbacks, fazendo com que a equipe e corretores fiquem engajados com as vendas e metas;
Identificar necessidades dos corretores e direcionar os assuntos com foco na melhoria de processos, visando a eficiência operacional da sucursal e apoio no fechamento dos negócios;
Apoiar o administrativo da sucursal nas atividades comerciais e de gestão da localidade, visando o aprendizado na carreira profissional e a melhoria contínua dos processos;
Zelar pela sua imagem e pela imagem da empresa atuando dentro das diretrizes de ética e conduta definidas pela empresa.