Vaga de Analista Suporte ao Cliente I
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06
- A combinar
Sobre a vaga
" Manter as informações da conta para executar com precisão as atividades de pagamento do cliente.
" Resolver problemas de reclamações e problemas de pagamento de clientes, garantindo resolução oportuna, engajamento ativo com clientes e membros da equipe interna para evitar problemas futuros.
" Realizar chamadas de saída aos clientes, conscientizando sobre novas iniciativas de produtos, acompanhando as transações comerciais e destacando oportunidades para uma melhor experiência do cliente por meio de plataformas digitais.
" Fornecer aos clientes da empresa suporte direto para atendimento ao cliente, respondendo perguntas básicas de produtos de gerenciamento de mercado e risco, contas específicas do cliente e perguntas relacionadas a contratos e apoiando as interações dos clientes com nossas plataformas digitais.
" Realizar funções de compliance e monitoramento, conforme a necessidade surge, relacionada a pagamentos e contratos.
" Lidar com questões complexas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada. " Superior cursando ou completo
" Pacote Office intermediário
" Desejável conhecimento Power BI
" Experiência anterior com atendimento ao cliente