Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Suporte ao Cliente I

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/06

Sobre a vaga

" Manter as informações da conta para executar com precisão as atividades de pagamento do cliente. " Resolver problemas de reclamações e problemas de pagamento de clientes, garantindo resolução oportuna, engajamento ativo com clientes e membros da equipe interna para evitar problemas futuros. " Realizar chamadas de saída aos clientes, conscientizando sobre novas iniciativas de produtos, acompanhando as transações comerciais e destacando oportunidades para uma melhor experiência do cliente por meio de plataformas digitais. " Fornecer aos clientes da empresa suporte direto para atendimento ao cliente, respondendo perguntas básicas de produtos de gerenciamento de mercado e risco, contas específicas do cliente e perguntas relacionadas a contratos e apoiando as interações dos clientes com nossas plataformas digitais. " Realizar funções de compliance e monitoramento, conforme a necessidade surge, relacionada a pagamentos e contratos. " Lidar com questões complexas de suporte administrativo, técnico ou de cliente sob supervisão mínima, ao mesmo tempo em que escala apenas as questões mais complexas para a equipe apropriada. " Superior cursando ou completo " Pacote Office intermediário " Desejável conhecimento Power BI " Experiência anterior com atendimento ao cliente