Vaga de Analista Sr. de Redes Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10
- A combinar
Sobre a vaga
Missão do Cargo: Ampliar a visibilidade e o impacto da instituição nas redes sociais, gerenciando e expandindo a presença nas redes sociais por meio de estratégias segmentadas. Assegurar que a missão, visão e valores da instituição sejam transmitidos de forma eficaz, fortalecendo a marca e promovendo o engajamento dos stakeholders, incluindo alunos, professores, alumni, membros da Governança (Comitê Executivo, Conselho Deliberativo, CEA, Assembleia de Associados) e doadores.Responsabilidades:Coordenar e monitorar o fluxo de jobs de redes sociais, garantindo prazos e qualidade nas entregas. Gerir os processos internos de criação e publicação de conteúdo, desde o planejamento até a execução, assegurando alinhamento com as necessidades das áreas solicitantes e a estratégia digital da instituição. Desenvolver e executar campanhas pagas e orgânicas, com foco na expansão de seguidores, aumento de awareness e engajamento. Implementar estratégias específicas para cada rede social (LinkedIn, TikTok, Instagram, etc.), com pilares editoriais claros e alinhados aos objetivos institucionais (foco expansão de seguidores) Mapear influenciadores digitais e parceiros estratégicos para fortalecer a visibilidade da marca, desenvolvendo ações de brand awareness.Implantar e gerenciar ferramentas de monitoramento de redes sociais para gerar insights de comportamento e engajamento do público.Definir e aplicar políticas de governança para o uso das redes sociais, assegurando a consistência da mensagem e o gerenciamento de crises. Acompanhar as tendências, monitorar e adaptar as estratégias de conteúdo e campanha para cada rede, sempre garantindo que as mensagens-chave sejam transmitidas com clareza e qualidade.