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Vaga de ANALISTA SÊNIOR EM GESTÃO DE PROJETOS/PORTFÓLIO

1 vaga: | Publicada em 19/10

Sobre a vaga

Nessa posição, você terá interface com as áreas de soluções, arquitetura, segurança, infraestrutura, operações e negócios. Suas responsabilidades incluirão: Gerenciar o portfólio de projetos da área, apoiando a seleção e priorização das demandas mais alinhadas à estratégia empresarial junto às áreas de negócios. Gerenciar estudos e projetos (SAP e outras tecnologias) para adoção de novas tecnologias, promover as melhores práticas de entrega e identificar oportunidades em conjunto com as áreas de negócios. Responsabilidades e Atribuições: Garantir a qualidade e performance de sua carteira de projetos, mantendo a harmonia com os recursos envolvidos (gerentes parceiros, PMO, consultores e usuários). Compreender claramente os objetivos do projeto (direcionadores, escopo, prazos, criticidade, investimento e resultados/benefícios esperados). Propor inovações e melhorias de processos de forma proativa. Gerenciar estudos e projetos de tecnologia, promovendo as melhores práticas do mercado e a transformação de processos, garantindo a segurança das informações e o cumprimento das políticas e normas internas e externas. Acompanhar e identificar oportunidades em conjunto com as Unidades de Negócios, incorporando práticas de TI que gerem maior agilidade e flexibilidade diante das exigências do mercado global. Aplicar governança e boas práticas de projetos. Apoiar na gestão do orçamento da área. Manter um relacionamento amplo com a equipe e os principais stakeholders. Conduzir apresentações gerenciais e executivas sobre o status do portfólio de projetos. Garantir e zelar pelas práticas e procedimentos de segurança da informação. Apoiar a criação de business cases e a definição de estratégias de implementação de sistemas. Requisitos e Qualificações: Experiência prévia no gerenciamento de projetos waterfall e ágil (SAP e outros sistemas). Conhecimento de metodologias de projetos e métodos ágeis. Desejável conhecimento dos processos de negócios de planejamento (SCM) e atendimento ao cliente. Capacidade de atuar em diferentes papéis para apoiar a equipe ou projeto e ser um facilitador no time. Conhecimento de processos de negócios, como Supply Chain, Logística e Atendimento ao Cliente (desejável). Certificação PMP, SCRUM, SAFe (desejável). Inglês avançado (desejável). Soft Skills: Procuramos pessoas que aceitem desafios, sejam organizadas e engajadas em atuar em um ambiente desafiador, colaborativo e multidisciplinar. Atuar criando, entregando e melhorando continuamente nossos produtos e serviços, através das melhores práticas de gestão de projetos e produtos. Ter visão holística e proatividade. Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e trabalhar sob pressão de forma autônoma. Boa comunicação e capacidade de entender as pessoas. Foco em resultados e entregas de qualidade. Ownership. Automotivado e orientado para o desempenho. Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível. Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem. Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos. Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira. Na Braskem você é livre para ser você! Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa. Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante Experiência prévia no gerenciamento de projetos waterfall e ágil (SAP e outros sistemas). Conhecimento de metodologias de projetos e métodos ágeis. Desejável conhecimento dos processos de negócios de planejamento (SCM) e atendimento ao cliente. Capacidade de atuar em diferentes papéis para apoiar a equipe ou projeto e ser um facilitador no time. Conhecimento de processos de negócios, como Supply Chain, Logística e Atendimento ao Cliente (desejável). Certificação PMP, SCRUM, SAFe (desejável). Inglês avançado (desejável).