Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Sênior, Atendimento e Suporte ao Produto (Regional)

1 vaga: | Publicada em 27/06

Sobre a vaga

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: Inglês e espanhol Avançado Graduação de 4 anos em Gestão de Sistemas Mecanizados, Agricultura, Engenharia Mecânica ou Elétrica ou Certificação Profissional de Eletricista Conhecimento de sistemas elétricos e vontade de aprender o código elétrico nacional. Bem-organizado, com fortes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e capacidade de realizar múltiplas tarefas. Habilidades robustas de resolução de problemas, com capacidade de aprender fazendo, assumir responsabilidade pessoal e manter uma atitude positiva e profissional. Forte experiência em atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de um ambiente orientado para a equipe, onde você gerenciará com sucesso vários casos de revendedores simultaneamente. Compreensão de alto nível do Microsoft Office e aplicativos baseados na web. Disponibilidade para viajar pelos Estados Unidos para treinamento e solução de problemas. Aberto à possibilidade de viajar internacionalmente. Capacidade de fazer horas extras e possivelmente fins de semana, caso a carga de trabalho seja justificada. Deve ter carteira de motorista válida e estar disposto a viajar com veículo fornecido pela empresa. Inglês e espanhol Avançado Graduação de 4 anos em Gestão de Sistemas Mecanizados, Agricultura, Engenharia Mecânica ou Elétrica ou Certificação Profissional de Eletricista Conhecimento de sistemas elétricos e vontade de aprender o código elétrico nacional. Bem-organizado, com fortes habilidades de comunicação (escrita e verbal) e capacidade de realizar múltiplas tarefas. Habilidades robustas de resolução de problemas, com capacidade de aprender fazendo, assumir responsabilidade pessoal e manter uma atitude positiva e profissional. Forte experiência em atendimento ao cliente. Capacidade de trabalhar de forma independente e como parte de um ambiente orientado para a equipe, onde você gerenciará com sucesso vários casos de revendedores simultaneamente. Compreensão de alto nível do Microsoft Office e aplicativos baseados na web. Disponibilidade para viajar pelos Estados Unidos para treinamento e solução de problemas. Aberto à possibilidade de viajar internacionalmente. Capacidade de fazer horas extras e possivelmente fins de semana, caso a carga de trabalho seja justificada. Deve ter carteira de motorista válida e estar disposto a viajar com veículo fornecido pela empresa.