Vaga de ANALISTA RELACIONAMENTO REDE III
1 vaga: | Publicada em 18/10
- A combinar
Sobre a vaga
NOSSA EMPRESA
A Zurich incentiva a diversidade em todas as suas formas! Convidamos as #mulheres,
pessoas #negras, pessoas com deficiência #PCD, #LGBTQIA+ e profissionais da
#melhor idade a se candidatarem às nossas vagas!
Imagine trabalhar em uma empresa que realmente se importa com seus colaboradores,
clientes, stakeholders e toda a comunidade envolvida. Imagine trabalhar em uma
empresa comprometida em fazer a coisa certa, e que tem como objetivo ser o melhor
fornecedor de seguros no mundo!
A Zurich é uma das principais seguradoras do mundo e uma das poucas que operam em
escala global. Com cerca de 55.000 colaboradores estamos em mais de 200 países e
territórios, nos dedicando a compreender as necessidades dos clientes e oferecendo
soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas à multinacionais.
Aqui, assumimos o compromisso com a Sustentabilidade, onde temos o comprometimento
com a desplastificação, nos atentando as mudanças climáticas, tais quais
enchentes, inovando nas políticas de desenvolvimento e nos unindo cada vez mais
com as mudanças do mundo. Zelamos pela confiança na sociedade digital e na maneira
que estamos constantemente automatizados, olhando para a tecnologia e estratégias
que permitam que tenhamos cada vez mais segurança com as nossas informações.
Também fomentamos uma cultura de diversidade e inclusão. Nossa declaração de
propósito e valores está destinada a proteger, a inspirar a confiança e ajudar aos
nossos colaboradores a alcançarem o máximo potencial! Valorizamos e defendemos o
que é certo e promovemos oportunidades para equidade entre nossos profissionais,
independente de gênero, deficiência física, LGBTQ+, raça, etnia, gerações, crença,
etc. e somos a primeira seguradora com o Certificado Stone Wall. Então, se você
acredita na Diversidade como um valor essencial, a Zurich é para você!
Somos Certificados pela GPTW na lista das Melhores Empresas para se trabalhar, por
três anos consecutivos (2018, 2019, 2020, 2022, 2023 e 2024), cultivando cada vez
mais o nosso #JeitoZ.
RESPONSABILIDADES:
Prospecção, seleção, negociação, contratação e gestão do fornecedor;
Análise de Causas Raízes e geração de planos de ação para melhoria contínua;
Gestão dos fornecedores por indicadores de performance conforme estratégia
definida para a área;
Criação de estratégia para garantir expansão da rede de forma eficiente, incluindo
análise de mercado e projeções conforme a demanda ou novas implantações;
Administração de contratos com fornecedores;
Compromisso com menor custo e alta satisfação do segurado atendido pela rede de
fornecedores;
Promover reuniões periódicas com os parceiros para apresentação dos resultados;
Realizar atividades e atuar como back-up de atividades do próximo nível de gestão
de sua área;
Apoiar a gestão na geração, acompanhamento e análise de indicadores de
performance, custo, qualidade e follow-up operacional;
Conhecimento detalhado dos processos de sinistros de forma geral, por parceiro e
sponsor;
Liderar e implementar projetos da área;
Garantir que as políticas de sinistros estão sendo aplicadas, apoiar a definição e
revisar periodicamente os manuais e políticas operacionais da área, de acordo com
a demanda da área de Governança;
Revisão e melhorias de processos, assim como identificar oportunidades de
automatização nos procedimentos de sinistro;
Auditoria de fornecedores de serviços e produtos;
Identificar e implantar processos inovadores com foco na satisfação do cliente e
as mudanças de mercado;
QUALIFICAÇÕES:
Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia;
Pacote Office Avançado;
Inglês Intermediário;
Conhecimento do negócio de seguros e dos processos entre Call Center, Sinistros,
Comercial, Prestadores e Parceiros;
Conhecimento prático no desenvolvimento, implementação e melhoria dos processos;
Experiência comprovada de 2 anos em gestão de fornecedores;
Experiência em KPIs e análise operacional bem como negociação para obtenção de
qualidade junto aos fornecedores.
MS Office Avançado " Sistema(s) BI;
EM SUA JORNADA A GENTE TE APOIA COM:
- Ambiente de trabalho acolhedor; - Jornada de 7h30/dia.
- UniZurich (nossa Universidade Corporativa); - Day Off de Aniversário;
- Equilíbrio Z (nosso programa de promoção da Saúde e Bem Estar);
- Convênios/Parcerias com Universidades, Instituições;
- Gympass;
- Assistência Médica (extensivo a cônjuge e filhos);
- Assistência Odontológica (extensivo a cônjuge e filhos);
- Diferenciais nos produtos da Zurich (seguro de carro, seguro de vida etc.)
- Licença Parental (independente de estado civil, gênero ou orientação sexual,
para filhos biológicos e/ou adotivos de qualquer idade); - Seguro de Vida;
- PLR;
- Vale transporte;
- Previdência Privada (contribua com até 6% de seu salário que a Zurich aportará a
mesma porcentagem);
- Vale Alimentação R$ 730,93 ao mês;
- 13º Vale Alimentação (Dezembro);
- Vale Refeição R$ 945,78 ao mês.
- Assistência Viagem Familiar (24 horas)
- Assistência funeral para grupo familiar (cônjuge, filhos, pais e sogros);
- Cesta Natalidade:
valor de R$ 702,82 para despesas vinculadas ao nascimento.
- PreviJúnior, um plano de previdência complementar com um aporte único no valor
de R$ 1.000,00.
- Assistência Pet (cães e gatos):
Consultas, cirurgias, exames, assistência funeral e muito mais!
Local:
São Paulo - SP Superior Completo em Administração, Engenharia, Economia;
Pacote Office Avançado;
Inglês Intermediário;
Conhecimento do negócio de seguros e dos processos entre Call Center, Sinistros, Comercial, Prestadores e Parceiros;
Conhecimento prático no desenvolvimento, implementação e melhoria dos processos;
Experiência comprovada de 2 anos em gestão de fornecedores;
Experiência em KPIs e análise operacional bem como negociação para obtenção de qualidade junto aos fornecedores.
MS Office Avançado " Sistema(s) BI;