Vaga de ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PL
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Realizar processos de recrutamento e seleção, interno e externo, fazendo
divulgação de vagas, recepcionando e entrevistando candidatos, aplicando testes
quando requerido, buscando o perfil adequado para a vaga e equipe em questão;
Realizar a divulgação e manutenção de vagas nos diferentes canais adotados, após
seleção realizar a convocação de candidatos para as etapas subsequente; Realizar
integração de novos colaboradores, apresentando as informações das políticas da
companhia, bem como sua cultura, visando seu acolhimento e adaptação; Realizar
entrevistas de desligamento, contribuindo para relatórios de melhoria contínua das
condições de trabalho; Apoiar no desenvolvimento de pessoal ligado ao
desenvolvimento de pessoas, visando a eficiência operacional, motivação e
desenvolvimento das equipes e lideranças; Auxiliar o setor de comunicação nos
eventos, bem como no planejamento e desenvolvimento das atividades e promoção de
ações de qualidade de vida e assistência aos empregados; Auxiliar na contratação
de safristas, intermediando com a empresa terceira, o perfil, quantidade
necessária e efetuando processo de integração; Realizar aplicação de testes
psicológico e comportamentais caso necessário; Providenciar documentações
necessárias dos candidatos para o processo de admissões, e realizar o cadastro de
novos colaboradores no sistema; Acompanhar projetos de estagiários, jovem aprendiz
e PCDs, realizando o controle e acompanhamento; Controlar avaliação de experiência
de 45 dias e de 90 dias, informando o gestor da área, referente ao prazo,
acompanhando o feedback com o gestor e colaborador; Analisar e desenvolver
relatórios e KPIS, que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos e que
auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos
processos e atividades em sua área de atuação; Manter-se atualizado quanto às
tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias
disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o
aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação;
Informações adicionais:
Executar rotinas de recursos humanos, como processos de recrutamento e seleção,
apoiar os programas de desenvolvimento organizacional. Eventualmente prestar apoio
às áreas de comunicação e departamento pessoal. ENSINO SUPERIOR COMPLETO