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Vaga de ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Realizar processos de recrutamento e seleção, interno e externo, fazendo divulgação de vagas, recepcionando e entrevistando candidatos, aplicando testes quando requerido, buscando o perfil adequado para a vaga e equipe em questão; Realizar a divulgação e manutenção de vagas nos diferentes canais adotados, após seleção realizar a convocação de candidatos para as etapas subsequente; Realizar integração de novos colaboradores, apresentando as informações das políticas da companhia, bem como sua cultura, visando seu acolhimento e adaptação; Realizar entrevistas de desligamento, contribuindo para relatórios de melhoria contínua das condições de trabalho; Apoiar no desenvolvimento de pessoal ligado ao desenvolvimento de pessoas, visando a eficiência operacional, motivação e desenvolvimento das equipes e lideranças; Auxiliar o setor de comunicação nos eventos, bem como no planejamento e desenvolvimento das atividades e promoção de ações de qualidade de vida e assistência aos empregados; Auxiliar na contratação de safristas, intermediando com a empresa terceira, o perfil, quantidade necessária e efetuando processo de integração; Realizar aplicação de testes psicológico e comportamentais caso necessário; Providenciar documentações necessárias dos candidatos para o processo de admissões, e realizar o cadastro de novos colaboradores no sistema; Acompanhar projetos de estagiários, jovem aprendiz e PCDs, realizando o controle e acompanhamento; Controlar avaliação de experiência de 45 dias e de 90 dias, informando o gestor da área, referente ao prazo, acompanhando o feedback com o gestor e colaborador; Analisar e desenvolver relatórios e KPIS, que contribuam no fornecimento de pareceres técnicos e que auxiliem nas tomadas de decisões gerenciais, garantindo a plena eficiência dos processos e atividades em sua área de atuação; Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado. Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado a sua área de atuação; Informações adicionais: Executar rotinas de recursos humanos, como processos de recrutamento e seleção, apoiar os programas de desenvolvimento organizacional. Eventualmente prestar apoio às áreas de comunicação e departamento pessoal. ENSINO SUPERIOR COMPLETO