Vaga de ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR
1 vaga: | Publicada em 04/10
- A combinar
Sobre a vaga
Descrição da vaga
Realizar Processos Seletivos e Seleção para profissionais de todas as categorias,
obedecendo aos métodos adotados pelo Setor de Gestão de Recursos Humanos/Área
Recrutamento e Seleção.
Responsabilidades e atribuições
Verificar o Quadro de Vagas no Sistema Integrado de Informações Administrativas
(SIIA) e Relatórios de Vagas Semanais, a fim de identificar as vagas que deverão
ser trabalhadas;
Realizar divulgação das Vagas em meios de comunicação (site de recrutamento,
escolas, universidades, Unidades de Saúde, Centro de Apoio ao Trabalho e redes
sociais);
Avaliar Currículos em ferramentas de recrutamento e realizar a convocação dos
candidatos pré-selecionados;
Organizar materiais para realização de Processo Seletivo;
Aplicar Provas Objetivas e Fichas Cadastrais e Específicas de Seleção;
Conduzir a Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais;
Acompanhar a Avaliação Técnica realizada pelos Gestores;
Desenvolver Pareceres Comportamentais para formalização da avaliação realizada;
Realizar o fechamento das vagas, ofertando-as aos candidatos classificados,
esclarecendo possíveis dúvidas e orientações, referente ao Processo Admissional;
Cadastrar os candidatos nos Sistemas (SIIA e SESMT) e encaminhar a Relação de
Documentos para admissão;
Esclarecer dúvidas e atender a solicitações dos Gestores e Supervisores das
Unidades de Negócio, a fim de alinhar perfis e informações dos candidatos
avaliados;
Apoiar a Área de Desenvolvimento na realização da Integração Institucional e
Programas de Treinamentos, e auxiliar no desenvolvimento do material de apoio;
Alimentar Planilhas específicas do Setor, a fim de manter a organização do
processo de trabalho;
Participar de Oficinas de Recrutamento e Seleção, a fim de proporcionar um espaço
de troca de informações e conhecimentos;
Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato
e padronizações da Instituição.
Requisitos e qualificações
Graduação Completa em Psicologia;
Experiência com recrutamento e entrevista por competências para diversos cargos.
Conhecimentos em Pacote Office.
Informações adicionais
Local de Trabalho:
Liberdade - SP (próximo ao metrô Vergueiro)
Horário de trabalho:
Segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs.
Etapas do processo
QUEM SOMOS
A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação
civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade
pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos
decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.
A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas
políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em
vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de
convênios e contratos de gestão.
A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada
ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e
terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso
social de atender a todos, sem discriminação.
Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com
projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição
filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e
ambiental.
Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas,
Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por
profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços
prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a
universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao
desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da
tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes
multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos,
nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes
sociais e dentistas, entre outros.
O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no
município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o
início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o
crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de
vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da
equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em
um processo de aprimoramento contínuo.
Inclusão
A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano
de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica
anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos
municípios em que se localizam suas unidades.
Missão
Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população
de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e
ambiental.
Visão
Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da
assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e
estados parceiros.
Valores
Profissionalismo
Qualidade
Responsabilidade Social
Trabalho em equipe
Ética