Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO JR

1 vaga: | Publicada em 04/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Realizar Processos Seletivos e Seleção para profissionais de todas as categorias, obedecendo aos métodos adotados pelo Setor de Gestão de Recursos Humanos/Área Recrutamento e Seleção. Responsabilidades e atribuições Verificar o Quadro de Vagas no Sistema Integrado de Informações Administrativas (SIIA) e Relatórios de Vagas Semanais, a fim de identificar as vagas que deverão ser trabalhadas; Realizar divulgação das Vagas em meios de comunicação (site de recrutamento, escolas, universidades, Unidades de Saúde, Centro de Apoio ao Trabalho e redes sociais); Avaliar Currículos em ferramentas de recrutamento e realizar a convocação dos candidatos pré-selecionados; Organizar materiais para realização de Processo Seletivo; Aplicar Provas Objetivas e Fichas Cadastrais e Específicas de Seleção; Conduzir a Avaliação de Competências e Habilidades Comportamentais; Acompanhar a Avaliação Técnica realizada pelos Gestores; Desenvolver Pareceres Comportamentais para formalização da avaliação realizada; Realizar o fechamento das vagas, ofertando-as aos candidatos classificados, esclarecendo possíveis dúvidas e orientações, referente ao Processo Admissional; Cadastrar os candidatos nos Sistemas (SIIA e SESMT) e encaminhar a Relação de Documentos para admissão; Esclarecer dúvidas e atender a solicitações dos Gestores e Supervisores das Unidades de Negócio, a fim de alinhar perfis e informações dos candidatos avaliados; Apoiar a Área de Desenvolvimento na realização da Integração Institucional e Programas de Treinamentos, e auxiliar no desenvolvimento do material de apoio; Alimentar Planilhas específicas do Setor, a fim de manter a organização do processo de trabalho; Participar de Oficinas de Recrutamento e Seleção, a fim de proporcionar um espaço de troca de informações e conhecimentos; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição. Requisitos e qualificações Graduação Completa em Psicologia; Experiência com recrutamento e entrevista por competências para diversos cargos. Conhecimentos em Pacote Office. Informações adicionais Local de Trabalho: Liberdade - SP (próximo ao metrô Vergueiro) Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08hs as 17hs. Etapas do processo QUEM SOMOS A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970. A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão. A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação. Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental. Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber. Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão. Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros. O Programa de Atenção Integral à Saúde iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados. Desde o início de suas atividades, o PAIS busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS. O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da gestão dos serviços de saúde, definida em um processo de aprimoramento contínuo. Inclusão A SPDM oferece oportunidades de trabalho em suas unidades hospitalares, com plano de carreira, para pessoas com deficiência. Para tanto, periodicamente publica anúncio recrutando esses profissionais, nos principais jornais de São Paulo e dos municípios em que se localizam suas unidades. Missão Promover ações em saúde integradas com a gestão pública, em benefício da população de forma ética e humanizada, qualidade técnica, com compromisso social e ambiental. Visão Ser referência em gestão de serviços em saúde, abrangendo todos os níveis da assistência, garantindo atendimento com qualidade à população dos municípios e estados parceiros. Valores Profissionalismo Qualidade Responsabilidade Social Trabalho em equipe Ética