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Vaga de Analista PMO

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/07

Sobre a vaga

Analista de PMO  Project Management Office Local: Brasília/DF Salário: R$8.000,00 PJ Benefícios: · Plano de Saúde · Universidade Corporativa; · Incentivo a estudos; · Reembolso de certificações conforme política da empresa; · Consultoria exclusiva para apoio ao desenvolvimento profissional; · Celebração in company em datas comemorativas; · Day off e presente no dia aniversário; · Pet day; · Espaço convivência; · Treinamento in company; Principais responsabilidades: · Aplicar conceitos em metodologias ágeis para gerenciar e direcionar os times de maneira eficaz. · Gerenciar o time diariamente, imprimir ritmo, liderar rituais ágeis  daily e retrospectiva, acompanhar atividades e gerenciar conflitos; · Ser ponto de apoio ativo para o time nas rotinas de agilidade; · Escalar e eliminar impedimentos das atividades; · Gerenciar as tarefas do projeto, assegurando que os prazos sejam cumpridos de forma eficiente e eficaz dentro do cronograma estabelecido, garantindo assim o sucesso do projeto; · Atualizar o cronograma em MS Project no servidor da empresa; · Criar um ambiente de trabalho colaborativo e inspirador e com uma comunicação aberta; · Implementar e garantir a manutenção dos padrões de Gerenciamento de Projetos; · Incentivar a criatividade e tomada de decisões do time; · Promover o compartilhamento de boas práticas  Lições aprendidas; · Acompanhar as métricas dos times; Requisitos e qualificações: · Nível superior Administração, Engenharia Elétrica ou Tecnologia da Informação; · Desejável Pós-Graduação e/ou Certificações/Especializações na área; · Experiência na função. Conhecimentos necessários: · Experiências práticas com Kanban / Scrum / Métodos tradicionais PMBOK; · Domínio MS Project; · Ferramentas do office Microsoft 365; · Conhecimento da Ferramenta Planner  Microsoft 365; · Boa comunicação verbal e escrita; · Conhecimento e aplicação de métricas de desempenho e fluxo. · Habilidade de comunicação e liderança; · Gerenciamento de tempo e de tomada de decisão; · Proatividade para propor e desenhar novas metodologias e fluxos de trabalho para melhorar os processos internos de forma contínua, com foco na otimização do tempo, performance do time, qualidade e entregas de alto nível; · Capacidade de cuidar, motivar e conectar o time; · Habilidades de comunicação são imprescindíveis para execução das atividades no dia a dia. · Mindset de Crescimento e disposição em aprender. Conhecimentos desejáveis: · Experiência em metodologia hibrida; · Power BI; · Experiência no setor de energia; · Conhecimento em metodologia OKR - Objectives and Key Results (Objetivos e Resultados Chave); · Habilidades de multiplicador de conhecimento; · Desejável experiência com Transformação Digital e Ágil. · Certificações desejáveis: Certificação Kanban, CSM, PSM ou equivalente. · Certificações desejáveis: Certificação Kanban, CSM, PSM ou equivalente.