Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Pleno - Efetividade Organizacional, Sistemas de Pessoas e Organizações

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

A área de Efetividade Organizacional é responsável por gerir indicadores e implementar ferramentas que melhorem a eficiência e a eficácia dos processo de P&O na Braskem. Somos responsáveis por gerir o Data Lake de P&O, desenvolver e acompanhar KPIs e indicadores de Pessoas, além de definir a arquitetura e implantação de processo de coleta e transformação dos dados em insights. Somos responsáveis pelo sistema de P&O, fazendo a gestão do BeUx Connect, otimização de processos através da tecnologia de ferramentas, propondo soluções e implantando melhorias. A pessoa integrante será responsável por impulsionar a melhoria contínua e a eficiência dos processos organizacionais de P&O, contribuindo para desenvolvimento de processos, relatórios e projetos, garantindo a eficiência e eficácia dos processos de pessoas e organizações. Principais Responsabilidades: Ser Capaz de apoiar no desdobramento de metas em sistema, atualizando e gerindo dados relacionados à indicadores corporativos; Construir e priorizar as demandas entre HCM e People Analytics, fazendo a análise dos impactos e melhorias mapeadas, apoiando os times de sistemas e analytics na priorização de iniciativas com base em valor agregado aos clientes internos; Apoiar como PMO de novas iniciativas e implantações de ferramentas sistemas atuais (HCM, Lake, Power BI, etc), conduzindo planejamento e implantação, utilizando práticas e metodologias como Lean, Six Sigma, ou outras ferramentas de gestão; Realizar diagnósticos organizacionais para garantir a atualização de documentos em portais de processos (sharepoint), apoiando nas atualizações de materiais que suportam a iniciativas de transformação organizacional; Ser capaz de oferecer suporte e treinamento aos integrantes de P&O relacionado as iniciativas que conduz em seu PA. Requisitos e Qualificações: Capacidade analítica e orientação para resultados, com habilidade em resolução de problemas; Conhecimento em metodologias de PMO, gestão de mudanças, Lean, Six Sigma ou outras técnicas de melhoria contínua; Habilidade comprovada em construir análises e reports; Conhecimento ou vivência em sistemas de Pessoas, ex: Human Capital Management; Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa; Inglês Intermediário/Avançado; Pacote Office Intermediário/Avançado; Desejável: Contato com projetos e atividades que envolveram desdobramento de metas, KPIs e change management. Capacidade analítica e orientação para resultados, com habilidade em resolução de problemas; Conhecimento em metodologias de PMO, gestão de mudanças, Lean, Six Sigma ou outras técnicas de melhoria contínua; Habilidade comprovada em construir análises e reports;