Vaga de Analista Pleno - Efetividade Organizacional, Sistemas de Pessoas e Organizações
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
A área de Efetividade Organizacional é responsável por gerir indicadores e
implementar ferramentas que melhorem a eficiência e a eficácia dos processo de P&O
na Braskem. Somos responsáveis por gerir o Data Lake de P&O, desenvolver e
acompanhar KPIs e indicadores de Pessoas, além de definir a arquitetura e
implantação de processo de coleta e transformação dos dados em insights. Somos
responsáveis pelo sistema de P&O, fazendo a gestão do BeUx Connect, otimização de
processos através da tecnologia de ferramentas, propondo soluções e implantando
melhorias.
A pessoa integrante será responsável por impulsionar a melhoria contínua e a
eficiência dos processos organizacionais de P&O, contribuindo para desenvolvimento
de processos, relatórios e projetos, garantindo a eficiência e eficácia dos
processos de pessoas e organizações.
Principais Responsabilidades:
Ser Capaz de apoiar no desdobramento de metas em sistema, atualizando e gerindo
dados relacionados à indicadores corporativos;
Construir e priorizar as demandas entre HCM e People Analytics, fazendo a análise
dos impactos e melhorias mapeadas, apoiando os times de sistemas e analytics na
priorização de iniciativas com base em valor agregado aos clientes internos;
Apoiar como PMO de novas iniciativas e implantações de ferramentas sistemas atuais
(HCM, Lake, Power BI, etc), conduzindo planejamento e implantação, utilizando
práticas e metodologias como Lean, Six Sigma, ou outras ferramentas de gestão;
Realizar diagnósticos organizacionais para garantir a atualização de documentos em
portais de processos (sharepoint), apoiando nas atualizações de materiais que
suportam a iniciativas de transformação organizacional;
Ser capaz de oferecer suporte e treinamento aos integrantes de P&O relacionado as
iniciativas que conduz em seu PA.
Requisitos e Qualificações:
Capacidade analítica e orientação para resultados, com habilidade em resolução de
problemas;
Conhecimento em metodologias de PMO, gestão de mudanças, Lean, Six Sigma ou outras
técnicas de melhoria contínua;
Habilidade comprovada em construir análises e reports;
Conhecimento ou vivência em sistemas de Pessoas, ex:
Human Capital Management;
Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;
Inglês Intermediário/Avançado;
Pacote Office Intermediário/Avançado;
Desejável:
Contato com projetos e atividades que envolveram desdobramento de metas, KPIs e
change management. Capacidade analítica e orientação para resultados, com habilidade em resolução de problemas;
Conhecimento em metodologias de PMO, gestão de mudanças, Lean, Six Sigma ou outras técnicas de melhoria contínua;
Habilidade comprovada em construir análises e reports;