Vaga de Analista Pleno de Trademarketing - Safra Financeira
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, hoje somos o 4º maior banco privado nacional. Nossa história e solidez nos dão segurança para seguir inovando. Investimos em tecnologia e criamos soluções sob medida para cuidar de quem confia em nós:
clientes, fornecedores e os nossos especialistas, que são nossos colaboradores. Aqui você vai encontrar uma instituição feita de pessoas que valorizam parcerias, aprendem com as experiências e transformam cenários adversos em novas oportunidades. Somos um time com grande diversidade de gerações e com oportunidades de carreira em diversas áreas. ÿ#SejaEspecialista #SejaSafra #VenhaSerSafra /n Conhecimentos técnicos:
- Experiência com criação de campanhas e réguas de relacionamento - Capacidade analítica para tomada de decisão e geração de insights para a gerência Formação Acadêmica Superior completo em Marketing/Comunicação/Design Experiência Profissional Cerca de 1 ano de atuação em gestão de campanhas, canais digitais e medição de réguas de relacionamento Será um diferencial a experiência anterior no segmento de veículos "Todas as nossas vagas estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs). Caso você se enquadre ou conheça alguém com o perfil, junte-se a nós!". /n Área responsável pela gestão e operacionalização das campanhas de comunicação com o cliente final, time comercial e revendas. Também responsável pelos canais de distribuição e integração das plataformas de produtos e serviços atrelados a veículos (ex.:
Financiamento), e pela experiência e jornada do cliente. O(A) profissional será responsável pela:
Criação de réguas de comunicação e campanhas de marketing direcionadas às
revendas, equipe comercial e cliente final Alinhamento com todos os stakeholders
envolvidos e áreas demandantes (Comercial, Produtos, Preço, Crédito, etc),
controle e acompanhamento dos cronogramas de execução das campanhas e mensuração
dos resultados obtidos. Acompanhamento das campanhas e ações realizadas pelos
concorrentes para direcionar e identificar oportunidades a serem desenvolvidas. Criação de réguas de comunicação e campanhas de marketing direcionadas às revendas, equipe comercial e cliente final Alinhamento com todos os stakeholders envolvidos e áreas demandantes (Comercial, Produtos, Preço, Crédito, etc), controle e acompanhamento dos cronogramas de execução das campanhas e mensuração dos resultados obtidos. Acompanhamento das campanhas e ações realizadas pelos concorrentes para direcionar e identificar oportunidades a serem desenvolvidas.