Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Pleno de Atendimento Vendas

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 26/09

Sobre a vaga

Como Analista Pleno de Atendimento/Vendas, você será responsável por garantir a satisfação dos nossos clientes e o bom andamento dos processos de vendas. O papel envolve o acompanhamento das vendas desde o primeiro contato até a entrega, gerenciando leads, oferecendo suporte pós-venda, e coordenando com equipes internas e externas. Suas principais responsabilidades incluem: "Atendimento ao cliente, seguindo os processos da empresa; "Gerenciamento de leads de atendimentos online, garantindo follow-ups e conversão em vendas; "Interface com fornecedores de logística para acompanhamento de pedidos e resoluções de problemas, assegurando a satisfação dos clientes; "Colaboração com o departamento comercial para alinhar estratégias de vendas; "Colaboração com o departamento de marketing para garantir a comunicação adequada com os clientes; "Interface com o departamento de logística para garantir o cumprimento dos prazos de entrega. Hard Skills: "Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas; "Conhecimento sobre diferentes técnicas de cultivo e sobre o mercado da cannabis é um diferencial; "Conhecimento técnico no sistema de CRM; "Domínio do pacote Office (Excel, Word, PowerPoint); "Boa comunicação oral e escrita. Soft Skills: "Compromisso com o cumprimento de metas e prazos; "Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; "Empatia e capacidade de compreender e responder às necessidades dos clientes; "Forte orientação para o cliente, com foco em fornecer um serviço excepcional; "Capacidade de trabalho em equipe e colaboração eficaz com colegas e outros departamentos; "Proatividade e iniciativa para buscar oportunidades de melhoria e contribuir com ideias para otimização de processos e resultados.