Vaga de ANALISTA PLANEJAMENTO SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar! Faça seu cadastro e envie seu currículo! Responsável pelo monitoramento constante do fluxo de chamadas em tempo real; Dimensionamento adequado da equipe de atendimento de acordo com a demanda prevista; Elaboração das escalas de trabalho para os operadores, garantindo uma distribuição equitativa das tarefas e a cobertura adequada em todos os turnos; Análise de indicadores de desempenho do call center; Otimização de processos, buscando reduzir tempos de espera e aumentar a eficiência operacional; Suporte analítico para a gestão do call center. Obrigatório:Superior completo ou em conclusão, na área de tecnologia, administração ou áreas afins;Conhecimento avançado no Pacote Office;Conhecimento em SQL ou softwares específicos de tráfego.
Desejável: Experiência na área será um diferencial.