Vaga de Analista Planejamento Demanda SR
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
É mais fácil viver quando estamos juntos de quem importa, construindo relações sólidas e verdadeiras. Por isso, unimos a Shell Select e a OXXO para criar o Grupo Nós , que já nasce como potência no mercado de proximidade e conveniência no Brasil. Contamos com a experiência e conhecimento da Raízen e Femsa para garantir expansão rápida e sustentável, e estar sempre por perto para facilitar a vida de colaboradores, clientes, acionistas e toda sociedade. Afinal, nossa missão é uma só:
aproximar e facilitar para uma vida melhor. Conheça nossa marcas:
Shell Select:
com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado. ÿOXXO:
criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela
América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado
graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e
profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo
mais valiosa do México pela Interbrand. /n Fortes habilidades analíticas. Excel
avançado em habilidades de cálculo. Habilidades de comunicação com a equipe de
negócios Comercial e Supply Chain. Graduação em Administração, Engenharia
Industrial ou Atuária. /n Analisar dados de vendas para embasar decisões de
varejo. Analisar vendas e promoções passadas para identificar tendências e padrões
de venda futuros. Alinhar a estratégia de abastecimento nas campanhas sazonais e
estratégias comerciais . Colaborar com os compradores e indústria para alinhar
estratégias de abastecimento. Colaborar com o Centro de Distribuição para alinhar
as capacidades de produção e logística. Analise e otimização dos resultados nos
KPI de abastecimento (Assertividade, Ruptura e Dias de estoque). criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand. /n Fortes habilidades analíticas. Excel avançado em habilidades de cálculo. Habilidades de comunicação com a equipe de negócios Comercial e Supply Chain. Graduação em Administração, Engenharia Industrial ou Atuária. /n Analisar dados de vendas para embasar decisões de varejo. Analisar vendas e promoções passadas para identificar tendências e padrões de venda futuros. Alinhar a estratégia de abastecimento nas campanhas sazonais e estratégias comerciais . Colaborar com os compradores e indústria para alinhar estratégias de abastecimento. Colaborar com o Centro de Distribuição para alinhar as capacidades de produção e logística. Analise e otimização dos resultados nos KPI de abastecimento (Assertividade, Ruptura e Dias de estoque).