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Vaga de ANALISTA OPERAÇÃO

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito.   A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão.   Uma história com infinitas possibilidades!   Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais.   Por isso, se você: tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira . O Bernoulli está de braços abertos! /n Superior Completo Administração, Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos avançados em pacote office, principalmente Excel.  Conhecimentos em Power Bi Perfil analítico e proativo, visão sistêmica e raciocínio lógico. /n Analisar e definir métodos, processos de trabalho e indicadores, estudando tempos e parâmetros, mapeando fluxo das atividades, monitorando e identificando falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos.  Desenvolver e acompanhar os painéis de Power Bi para garantir a integridade e confiabilidade dos dados apresentados, propor melhorias e acompanhar evolução dos indicadores da área de atendimento. Garantir o bom funcionamento do CRM auxiliando os usuários na criação de relatórios, campos e atividades em geral, minimizando, dessa forma, as lacunas de informações e de comunicação, bem como os impactos disso no atendimento ao cliente.   Garantir a atualização e o bom funcionamento das plataformas, garantindo que os cadastros de produtos, clientes e tabelas de preços estejam sempre em conformidade.   Apoiar a Supervisão e a Gerência no levantamentos de dados, criação de fluxos, relatórios sempre que forem solicitados.