Vaga de ANALISTA OPERAÇÃO
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Nós, do Bernoulli Educação, acreditamos que despertar a paixão por aprender é o que impulsiona o conhecimento e fazemos disso um propósito. A nossa história começou no ano 2000, em Belo Horizonte e hoje o Bernoulli é um dos mais sólidos e conceituados grupos educacionais do Brasil, atuando da Educação Infantil ao Pré-Vestibular. Além dos colégios Bernoulli em Belo Horizonte e em Salvador, temos o Bernoulli Sistema de Ensino, responsável pelo desenvolvimento de soluções educacionais com tecnologias integradas, atendendo cerca de 270 mil estudantes das mais de 800 escolas parceiras em todo o país, além de representatividade em escola no Japão. Uma história com infinitas possibilidades! Somos uma empresa jovem, aberta às inovações e que não para de crescer. Temos o compromisso de contribuir significativamente para a sociedade. Em nosso DNA , encontramos pessoas determinadas, apaixonadas pelo que fazem e sempre com a inquietude de querer aprender mais. Por isso, se você:
tem brilho no olhar ; almeja trabalhar em um dos principais grupos educacionais do
país ; gosta de desafios ; busca uma oportunidade para impulsionar a sua carreira
. O Bernoulli está de braços abertos! /n Superior Completo Administração,
Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos avançados em pacote office,
principalmente Excel. Conhecimentos em Power Bi Perfil analítico e proativo,
visão sistêmica e raciocínio lógico. /n Analisar e definir métodos, processos de
trabalho e indicadores, estudando tempos e parâmetros, mapeando fluxo das
atividades, monitorando e identificando falhas, a fim estabelecer estratégias para
solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Desenvolver e
acompanhar os painéis de Power Bi para garantir a integridade e confiabilidade dos
dados apresentados, propor melhorias e acompanhar evolução dos indicadores da área
de atendimento. Garantir o bom funcionamento do CRM auxiliando os usuários na
criação de relatórios, campos e atividades em geral, minimizando, dessa forma, as
lacunas de informações e de comunicação, bem como os impactos disso no atendimento
ao cliente. Garantir a atualização e o bom funcionamento das plataformas,
garantindo que os cadastros de produtos, clientes e tabelas de preços estejam
sempre em conformidade. Apoiar a Supervisão e a Gerência no levantamentos de
dados, criação de fluxos, relatórios sempre que forem solicitados.