Vaga de Analista Mídias Sociais
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/10
- A combinar
Sobre a vaga
" Criação de conteúdo para as redes sociais;
" Produção e edição de vídeos;
" Configurar e gerenciar campanhas de mídia digital;
" Analisar os resultados das campanhas;
" Ajudar no desenvolvimento do plano de mídia e no planejamento de marketing;
" Configurar audiências segmentadas;
" Gerar relatórios e oferecer insights;
" Planejamento mensal do cronograma editorial de posts (pautas, temas, objetivos);
" Agendar, publicar e acompanhar o desempenho dos posts nas redes sociais de clientes;
" Gestão das redes sociais da empresa.
" Superior Completo em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Produção Audiovisual, Jornalismo, Marketing ou cursos em áreas correlatas;
" Conhecimentos gerais sobre Marketing Digital;
" Experiência com produção e edição de vídeos;
" Experiência em campanhas de publicidade nas plataformas Google AdWords, Youtube, Facebook, Instagram, Tiktok e LinkedIn;
" Conhecimentos avançados em Mídias Sociais;
" Ser criativo;
" Boa comunicação oral e escrita;
" Experiência com marketing digital.