Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Marketing Pleno - Sede Vivo Eco Berrini/SP| Exclusiva para Profissionais com Deficiência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 26/06

Sobre a vaga

Entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única que encanta e fideliza é o que move o no nosso dia a dia. Se você busca uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, precisa conhecer nosso time responsável pelo segmento B2C na Vivo. Estamos buscando um Analista de Marketing Pleno para fazer parte do time de Propaganda, Conteúdo e Estratégia da marca Vivo que irá fazer parte de um grupo incrível de pessoas responsáveis por por construir a marca, criar campanhas publicitárias para as nossas diversas frentes de produtos e desenhar estratégias de comunicação que ajudam em nossos resultados de negócios. O Analista de Marketing Pleno irá atuar diretamente na construção e produção de campanhas online e offline, fazendo também interface com times internos e diversos parceiros e agências que nos atendem. Se você procura por uma oportunidade para trabalhar em uma empresa líder de mercado, com uma marca inspiradora, esse é o momento de conhecer o nosso time ;) Desenhar e implementar estratégias 360 de comunicação da Vivo, buscando como desafios centrais:Eficiência na produção/execução de campanhas nos diversos meios de mídia;Integração entre as diferentes frentes de comunicação internas da Vivo (PR, Social, Mídia, Imprensa, Eventos, Trade, etc...);Mensuração de performance e resultados das campanhas implementadas;Eficiência em comunicação, garantindo a constante melhoria nos processos de planejamento, criação e execução, buscando excelência criativa em novos formatos e projetos de comunicação. Conhecimento de estratégia de marca, plano de comunicação e planejamento;Conhecimento de produção de conteúdo publicitário independente do meio de mídia (on/off);Preparação de apresentações, briefings e documentos para divulgação de resultados com excelente redação e design da informação;Entendimento de processos de comunicação e implementação de campanhas;Entendimento de mensuração de performance online e resultado de negócios;Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal, trabalho em equipe;Agilidade, pró atividade, curiosidade e conexão com tecnologia;Capacidade de trabalhar com diversos temas simultaneamente;Diferencial: Graduação e/ou pós graduação em publicidade, marketing, comunicação social.