Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Marketing Jr

1 vaga: | Publicada em 14/07

Sobre a vaga

Somos a Bombril, uma empresa brasileira que é referência em soluções para cuidados com a casa. Possuímos em nosso portfólio marcas icônicas como Bom Bril, Limpol, PinhoBril, Sapólio, MonBijou, entre outras. Nosso time construiu um legado de mais de 75 anos de sucesso, qualidade e inovação, e continuamos em constante evolução. Estamos sempre buscando nos reinventar e trazer novas soluções para o mercado, facilitando o dia a dia das pessoas. Nossas marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito aos consumidores, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossas 1001 utilidades. Essa é a Bombril, uma empresa de 1001 possibilidades, que valoriza o crescimento sustentável, a diversidade, a criatividade e o cuidado com nosso time, que é nossa maior força. Contamos com mais de 2.800 colaboradores diretos e indiretos espalhados por todo o Brasil. Com sede em São Bernardo do Campo (SP), unidades de produção em Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG) assim como um time de campo presente em todos os estados do Brasil, formamos uma equipe brilhante, unida e apaixonada pelo que faz. Venha brilhar com a Bombril! /n O BRILHO QUE BUSCAMOS Necessário: Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Superior cursando para os cargos de Analista Jr. Participação de projetos; Pesquisas de Mercado; Comunicação Integrada; Formação de Preço; Pacote Office/Google Workspace. PARA RELÇAR ESSE BRILHO Desejável: Sistemas integrados da área. /n COMO SERÁ SEU DIA A DIA Sugerir o posicionamento mais adequado para a marca ou produto de forma a alcançar os objetivos pré-estabelecidos; Apoiar na elaboração do planejamento anual de marketing para cada marca ou produto, englobando ações estratégicas e táticas, cronograma e budget; Prover informações para suporte a elaboração da previsão de vendas dos produtos, e monitorar o cumprimento das mesmas e dos investimentos; Identificar desvios em relação ao posicionamento do produto ou linha de produto no mercado e propor ações corretivas; Monitorar o comportamento do consumidor em relação ao produto ou linha de produto e da concorrência e propor ações corretivas; Apoiar na elaboração de briefing de ações promocionais para cada produto, contatar agência de comunicação para criação das mesmas e acompanhar sua implementação; Analisar estudos mercadológicos referente à evolução de seus produtos, bem como apresentar estas informações e análises ao gerente de produto e marcas; Analisar as informações internas sobre a lucratividade de cada produto apontando os principais índices que contribuem para melhoria ou não da margem do produto; Controlar o acompanhar o budget estabelecido das campanhas e materiais das linhas de produtos; Realizar a análise e acompanhamento dos estoques junto as áreas de PPP afim de minimizar as rupturas; Cuidar do tramite interno das movimentações em rótulos e embalagens entre as áreas de marketing, P&D e agência de embalagem; Atualizar os materiais de identificação dos produtos como site, catálogos e banco de imagens.