Vaga de Analista Marketing Jr
1 vaga: | Publicada em 14/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a Bombril, uma empresa brasileira que é referência em soluções para cuidados com a casa. Possuímos em nosso portfólio marcas icônicas como Bom Bril, Limpol, PinhoBril, Sapólio, MonBijou, entre outras. Nosso time construiu um legado de mais de 75 anos de sucesso, qualidade e inovação, e continuamos em constante evolução. Estamos sempre buscando nos reinventar e trazer novas soluções para o mercado, facilitando o dia a dia das pessoas. Nossas marcas contam com posições muito relevantes de mercado e carregam valores que simbolizam respeito aos consumidores, excelente relação qualidade/preço e grande versatilidade. Isso é o que garante nossas 1001 utilidades. Essa é a Bombril, uma empresa de 1001 possibilidades, que valoriza o crescimento sustentável, a diversidade, a criatividade e o cuidado com nosso time, que é nossa maior força. Contamos com mais de 2.800 colaboradores diretos e indiretos espalhados por todo o Brasil. Com sede em São Bernardo do Campo (SP), unidades de produção em Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG) assim como um time de campo presente em todos os estados do Brasil, formamos uma equipe brilhante, unida e apaixonada pelo que faz. Venha brilhar com a Bombril! /n O BRILHO QUE BUSCAMOS Necessário:
Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Superior cursando para os cargos de Analista Jr. Participação de projetos; Pesquisas de Mercado; Comunicação Integrada; Formação de Preço; Pacote Office/Google Workspace. PARA RELÇAR ESSE BRILHO Desejável:
Sistemas integrados da área. /n COMO SERÁ SEU DIA A DIA Sugerir o posicionamento
mais adequado para a marca ou produto de forma a alcançar os objetivos
pré-estabelecidos; Apoiar na elaboração do planejamento anual de marketing para
cada marca ou produto, englobando ações estratégicas e táticas, cronograma e
budget; Prover informações para suporte a elaboração da previsão de vendas dos
produtos, e monitorar o cumprimento das mesmas e dos investimentos; Identificar
desvios em relação ao posicionamento do produto ou linha de produto no mercado e
propor ações corretivas; Monitorar o comportamento do consumidor em relação ao
produto ou linha de produto e da concorrência e propor ações corretivas; Apoiar na
elaboração de briefing de ações promocionais para cada produto, contatar agência
de comunicação para criação das mesmas e acompanhar sua implementação; Analisar
estudos mercadológicos referente à evolução de seus produtos, bem como apresentar
estas informações e análises ao gerente de produto e marcas; Analisar as
informações internas sobre a lucratividade de cada produto apontando os principais
índices que contribuem para melhoria ou não da margem do produto; Controlar o
acompanhar o budget estabelecido das campanhas e materiais das linhas de produtos;
Realizar a análise e acompanhamento dos estoques junto as áreas de PPP afim de
minimizar as rupturas; Cuidar do tramite interno das movimentações em rótulos e
embalagens entre as áreas de marketing, P&D e agência de embalagem; Atualizar os
materiais de identificação dos produtos como site, catálogos e banco de imagens.