Vaga de Analista Marketing Digital
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
· Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretores.
· Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca.
· Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamentos.
· Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazos.
· Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos
· Realizar visitas em lojas.
· Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afins.
· Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho.
· Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão.
· Desenvolver estratégias de inbound marketing, incuindo automação de marketing e nutrição de leads.
· Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais elanding pages com foco na conversão.
· Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc.) em alinhamento com a estratégia da marca.
· Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidores.
· Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automações.
· Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções.
· Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades.
· Entre outras atividades Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google analytics).
Conhecimento em ferramentas digitais (google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação.
Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou ilustrator, vídeos, etc será um diferencial.
Disponibilidade para viagens de curta duração.