Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Marketing Digital

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

· Planejar e executar campanhas de marketing digital, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, LinkedIn Ads e outras plataformas relevantes, melhorando posicionamento da marca, leads e novas vendas, em conjunto com Diretores. · Realizar o planejamento semanal, mensal e anual de Brienfing da marca. · Estar antenado em calendários, datas sazonais, coleções e lançamentos. · Gerenciar, orientar e acompanhar o desempenho da equipe interna (2 analistas) e terceiros de marketing digital, garantindo qualidade e entrega nos prazos. · Acompanhar campanhas e ensaios fotográficos · Realizar visitas em lojas. · Gerir todo marketing estratégico da empresa, acompanhando investimentos e afins. · Manter um bom contato de relacionamento com outros colaboradores de trabalho. · Analisar o comportamento do consumidor para desenvolver estratégias personalizadas que aumentem a conversão. · Desenvolver estratégias de inbound marketing, incuindo automação de marketing e nutrição de leads. · Criar e monitorar conteúdos atrativos e persuasivos para sites, redes sociais elanding pages com foco na conversão. · Criar, revisar e otimizar conteúdos digitais (posts, e-mails, artigos, landing pages, etc.) em alinhamento com a estratégia da marca. · Gerenciar redes sociais, interagindo com a audiência e implementando estratégias para aumentar engajamento e seguidores. · Gerenciar campanhas de e-mail marketing, incluindo criação de listas segmentadas e automações. · Analisar métricas e relatórios de desempenho digital (ROI, CAC, CTR, etc.), identificando pontos de melhoria e aplicando soluções. · Realizar pesquisas de mercado e análise de concorrentes para identificar tendências e oportunidades. · Entre outras atividades Experiência na função com ênfase generalista e estratégica: planejamento, execução, análise e acompanhamento de campanhas e ações do Marketing Digital, assim como gestão de terceiros, análise de dados e métricas de desempenho (Google analytics). Conhecimento em ferramentas digitais (google Ads, Meta Ads, etc), tráfego pago, estratégias de SEO/SEM e plataformas de automação. Noções de softwares de edição, conteúdo e design gráfico, como Canva, Photoshop ou ilustrator, vídeos, etc será um diferencial. Disponibilidade para viagens de curta duração.