Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Marketing de Produto Pleno

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o mundo com a gente? /n O que esperamos de você?ÿ -Curso superior completo em Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propagando ou áreas afins; -Habilidade em comunicação e redação; -Conhecimento em mídias online; -Conhecimento de conceitos básicos de Marketing de Produto; -Conhecimento de Inbound Marketing, conteúdo, posicionamento de marca e engajamento com cliente; -Conhecimento em Google Workspace (Docs, Sheets, Apresentações), Google Analatycs, Conhecimento de ferramentas de CRM. /n Qual a missão do cargo? Produzir materiais que atendam a necessidade do marketing e outras áreas estratégicas da empresa com foco em melhorar a usabilidade, proposta de valor, engajamento e experiência dos produtos Quais serão suas responsabilidades? - Saber se relacionar com outras áreas (comercial, CS, CX, Produto) - Inbound e Marketing de Conteúdo - Conteúdo com foco em email marketing e régua de relacionamento - Criar conteúdo para banner, Redes Sociais, blog, email, entre outros canais de comunicação - Planejar e organizar ações de marketing de produto - Criação de conteúdo pensando na melhor experiência do usuário - Criação de roteiro e gravação de vídeos promocionais e de educação corporativa - Criação de conteúdo para landing pages - Técnica em SEO - Acompanhamento de métricas das ações executadas