Vaga de Analista Marketing de Produto Pleno
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo:
tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais
transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de
criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é
à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de
pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são
mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua
vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o
mundo com a gente? /n O que esperamos de você?ÿ -Curso superior completo em
Marketing, Relações Públicas, Publicidade e Propagando ou áreas afins; -Habilidade
em comunicação e redação; -Conhecimento em mídias online; -Conhecimento de
conceitos básicos de Marketing de Produto; -Conhecimento de Inbound Marketing,
conteúdo, posicionamento de marca e engajamento com cliente; -Conhecimento em
Google Workspace (Docs, Sheets, Apresentações), Google Analatycs, Conhecimento de
ferramentas de CRM. /n Qual a missão do cargo? Produzir materiais que atendam a
necessidade do marketing e outras áreas estratégicas da empresa com foco em
melhorar a usabilidade, proposta de valor, engajamento e experiência dos produtos
Quais serão suas responsabilidades? - Saber se relacionar com outras áreas
(comercial, CS, CX, Produto) - Inbound e Marketing de Conteúdo - Conteúdo com foco
em email marketing e régua de relacionamento - Criar conteúdo para banner, Redes
Sociais, blog, email, entre outros canais de comunicação - Planejar e organizar
ações de marketing de produto - Criação de conteúdo pensando na melhor experiência
do usuário - Criação de roteiro e gravação de vídeos promocionais e de educação
corporativa - Criação de conteúdo para landing pages - Técnica em SEO -
Acompanhamento de métricas das ações executadas