Atividades:
- Apoiar na elaboração de propostas; - Apoiar na construção e manutenção do cronograma de envio de propostas comerciais; - Apoiar na emissão de relatórios de follow…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista licitacao em Camacari, BA
25 resultados
- Ter conhecimento amplo no mercado de licitações pública. Conhecimento no setor elétrico, como serviço de iluminação pública, paínes solares e etc. Ter expertise em todo processo…
- Elaborar e acompanhar processos de licitações, desenvolver planilhas de custos e propostas técnicas, pesquisar editais, cadastrar a empresa em órgão públicos ou eletrônicos…
- Atendimento ao cliente, digitação e conferencia de pedidos. Desejável experiência com pacote office.
- ATENDIMENTO INTERNO E EXTERNO AO CLIENTE E OUTRAS ATIVIDADES ADMINISTRATIVABOA COMUNICAÇÃO, EXPERIENCIA NA AREA DE VENDAS E ADMINISTRATIVA
- Contato com clientes para pedido, análise diária de frequência, emissão de relatórios de vendas, análises de faturamento x mix de produtos, análise de estoque x demanda comercial…
- Atendimento ao cliente por telefone Cadastro dados no CRM da empresa Envio de e-mails Negociação e venda de serviço Cobrança de títulos em aberto Follow-up dos clientes.Pré…
- Dar suporte ao setor, executar os procedimentos do setor, auxiliar no monitoramento do processo produtivo e dos prazos, atender e esclarecer dúvidas de clientes, auxiliar na…
- Setor comercial, atuando na venda de cursos técnicos via telefone, whatsapp e presencialmente, prospecção novos clientes, assinatura de contratos. Atuação com metas semanais e…
- Processo de captura de leads (SDR) Acolhimento dos clientes prospectados Levantamento de documentações financeiras Contato ativo com empresas e instituições Contato/ atendimento…
- Prospecção ativa de novos clientes PJ para Clínica de Saúde Ocupacional. Experiencial no setor comercial de preferencia na área de saúde
- Prospecção de clientes; contatos e visitas para apresentação e venda de cursos; elaboração de propostas personalizadas; confecção de documentos relacionados; planejamento de…
- Vendas de serviços internos e atendimentos telefônicos.- Curso técnico ou Superior completo; - Excel básico; - Experiência com sistema ERP; - Experiência na área ambiental;
- A Casa de Santa Vitória no Brasil, pretende integrar na sua equipe um(a) ASSISTENTE COMERCIAL para atuar em Salvador/BA. A Santa Vitória é uma empresa do Grupo Vila Galé focada na…
- Elaboração e envio de proposta comercial, confecção de ordem para produção, acompanhamento dos pedidos, atendimento ao cliente por telefone, email e whatsappEnsino superior…