Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Júnior | Paulista/SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

"Nós transformamos o mundo em um lugar mais seguro através da logística!"   Sobre a BRK   Fundada em 2006, a BRK Tecnologia, anteriormente chamada de Brasil Risk, é líder nacional em gerenciamento de risco, gestão logística e prevenção de acidentes no transporte rodoviário de cargas. Faz parte do portfólio de empresas da nstech , tem 18 anos de atuação, conta com uma equipe de mais de 1.000 colaboradores e está presente em mais de 12 estados do Brasil.   Somos guiados por tecnologia e inovação, com foco em evoluir os negócios de nossos clientes e garantir alta performance da cadeia logística. ÿ A BRK está presente em todo o território nacional. Nossa estrutura operacional garante atendimento 24 horas por dia/365 dias por ano.   São mais de mil especialistas em gerenciamento de riscos, gestão logística e prevenção de acidentes, trabalhando para atender todas as necessidades de nossos clientes. Temos mais de 50 colaboradores dedicados exclusivamente a pesquisa e desenvolvimento, criando soluções inovadoras e aperfeiçoando constantemente nossos serviços.   Somos a mais completa plataforma de tecnologia Open Logistics do mundo   Sobre a nstech   Buscando expandir nosso impacto e continuar evoluindo de forma exponencial, em 2021 a BRK passou a fazer parte da nstech, vertical da SK Tarpon. Junto a diversas empresas líderes em seus segmentos, formamos o maior ecossistema de tecnologia para logística e mobilidade da América Latina, com mais de 100 soluções para toda a cadeia: embarcadores, transportadoras de carga e passageiros, corretores, seguradoras e motoristas.   A nstech é um hub integrador de centenas de soluções de ponta a ponta para a cadeia logística, onde você resolve todas as suas dores sem burocracia e em pouco tempo. /n Para que tenha o match entre nós, você precisa ter:   " Ensino superior completo ou cursando;  " Maiores de 18 anos;  " Desejável experiência em atendimento (preferencialmente casos de incidentes e acidentes);  " Disponibilidade para escala 12/36; " Conhecimento intermediário em informática (se vira bem na frente do PC e se adapta rapidamente em um ambiente de constante evolução);  " Familiarizado com o uso de planilhas eletrônicas (não precisa ser um conhecedor de fórmulas); " Bom relacionamento interpessoal; " Boa comunicação escrita e verbal. Dica: " Você precisará ter uma comunicação escrita impecável, ótimo poder de síntese e storytelling, pois precisará registrar detalhadamente tudo o que analisou internamente no sistema. Isso vale tanto para esta posição quanto para posições futuras dentro desta carreira. " Etapas do processo " Analise de currículos " Teste DISC " Case de conhecimento específico e escrita (esse será seu momento de brilhar e mostrar suas habilidades técnicas e comunicação) " Entrevista com RH " Entrevista com Coordenador responsável pelo time " Entrevista com Gerente da operação " Resposta final (nos comprometemos em oferecer uma resposta para todos os candidatos) /n DESCRIÇÃO DA VAGA Esta é uma posição para atuar como Analista Júnior. Você será responsável por monitorar em tempo real as imagens de segurança e promover ações e análises apropriadas para a situação identificada. Também será um ponto de apoio na análise e resolução de tickets de incidentes e acidentes reportados por nossos usuários, promovendo um suporte humanizado e ações internas para garantir a segurança e imagem da plataforma. ÿConosco as suas atividades serão:   Analisar incidentes e acidentes reportados e registrar o ocorrido em sistema; Aplicar as ações necessárias no sistema interno, conforme padrões de qualidade; Prestar suporte ao cliente final; Realizar o acolhimento do cliente e entrar em contato telefônico quando necessário; Responder tickets de acidentes e incidentes na plataforma; Contribuir ativamente na melhoria de processos com sugestões de melhorias; Garantir que o seguro será acionado, quando aplicável Responder internamente stakeholders sobre dúvidas dos casos, quando necessário;