Vaga de Analista Junior - CX
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 10/07
A combinar
Sobre a vaga
Localização: Perdizes (São Paulo)
Tipo de Emprego: Tempo Integral
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato, desde a descoberta do produto até a pós-venda;
Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e propor soluções para aumentar a satisfação e fidelidade do cliente;
Colaborar com as equipes de marketing, vendas, atendimento ao cliente e operações para garantir uma experiência consistente e positiva para o cliente;
Criar programas de fidelidade, nutrição de clientes e retenção para aumentar o lifetime value (LTV) dos clientes;
Analisar dados e métricas relevantes para avaliar o desempenho da experiência do cliente e identificar áreas de oportunidade;
Gerenciar o feedback dos clientes e implementar ações corretivas quando necessário para resolver problemas e melhorar a satisfação do cliente;
Ficar atualizado sobre as tendências e melhores práticas em experiência do cliente e aplicar esses conhecimentos para impulsionar a inovação e a excelência.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior Completo;
Experiência comprovada em gestão de experiência do cliente, preferencialmente em empresas de e-commerce ou editoras;
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing, CRM e análise de dados;
Pacote Office (Word e Power Point - Intermediário) Excel avançado (procv, tabela dinâmica e algumas fórmulas complementares para aplicar em banco de dados).
Desejável conhecimento no Winbooks ou domínio comprovado em outros.
Desejável conhecimento em metodologia ágil, como Scrum e Kanban;
Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis;
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com diversas equipes;
Visão estratégica e capacidade de pensar de forma criativa para resolver problemas complexos;
Orientado para resultados, com um histórico comprovado de alcançar metas de satisfação do cliente e retenção.