Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Jr. de Mídias Sociais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Se relacionar através das redes sociais com todos os públicos da marca Doce Magia, desconhecidos, conhecidos e clientes com criatividade e excelência, fortalecendo nosso posicionamento e gerando demanda para central de atendimento e loja.   Somos uma empresa em constante crescimento, e nós sabemos que para isso é fundamental, colocar o cliente em primeiro lugar, ter compromisso com os objetivos, trabalhar de forma colaborativa melhorando o que fazemos diariamente, com a responsabilidade de escrever uma linda e doce história. ·    Entender o cliente, o posicionamento estratégico da marca para garantir o sucesso nas estratégias para todos os canais de redes sociais que a empresa possui (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn); ·    Elaborar o planejamento de todas as redes sociais da empresa; ·    Pesquisar por temas, ideias e datas interessantes; ·    Planejar, produzir conteúdo (texto, vídeo, imagens, gifs) e programar postagens; ·    Participar do planejamento de conteúdo para criação de campanhas de marketing da marca; ·    Responder mensagens, comentários e publicações; ·    Otimizar o perfil ou página sempre que necessário; ·    Análise e monitoramento de métricas; ·    Coletar dados diários das campanhas de anúncios nas redes sociais; ·    Produção de relatórios frequentes com os resultados das estratégias de redes sociais e anúncios; ·    Ser um guardião da presença da marca em todas as redes sociais presentes; ·    Estar atento ao comportamento de tendências de mercado e das redes; ·    Participar de ações de Marketing e Endomarketing. Graduação (Comunicação Social, Publicidade, Marketing);Experiência como social media profissional, de preferência com uma agência de marketing.Conhecer as principais ferramentas de redes sociais, tendo domínio das mais importantes na empresa (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn) e com entendimento de cada rede e suas melhores práticas;Ter ótimas habilidades comunicacionais, ser criativo, e ter uma mente analítica, voltada para dados e análise de métricas e resultados;Cursos na área de mídias sociais e marketing de conteúdo.